Publicidade

Versão "barata" do Apple Vision Pro não chega antes de 2027, diz Kuo

Por  • Editado por Léo Müller | 

Compartilhe:
Romeo A./Unsplash
Romeo A./Unsplash
Tudo sobre Apple

Uma versão mais barata do Apple Vision Pro está nos planos da pela Maçã, mas o novo produto não deve chegar ao mercado tão cedo. O foco da fabricante no momento estaria em oferecer a melhor experiência possível com o produto atual, segundo o analista especialista em Apple, Ming-Chi Kuo. Ele afirma ainda que a produção e lançamento do dispositivo de entrada teria sido adiada para 2027.

Numa publicação no X (antigo Twitter), Kuo afirma que, em 2025, a marca da Maçã deve lançar apenas uma atualização do Apple Vision Pro com o chip M5, mas sem redução no custo. Com o novo processador, podemos esperar melhorias no desempenho do produto e novas possibilidades com IA, dado o histórico recente da Apple com o Apple Intelligence — sua suíte de inteligência artificial própria.

VÍDEO: Apple Vision PRO, uma ANÁLISE SINCERA do Óculos De Realidade Virtual de 23 mil reais

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Conforme o insider, a ideia da Apple é explorar as melhores experiências possíveis dos usuários com o Apple Vision Pro antes de focar esforços em uma versão mais barata. Kuo finaliza supondo que a empresa adiou a versão mais barata do produto, e que uma redução nos custos não tornaria ele mais popular sem apps ou experiências de sucesso para atrair consumidores.

Apple cortou produção do Apple Vison Pro

A notícia sobre um adiamento da versão com valor reduzido do produto vem pouco após a informação de que a Apple teria desacelerado a produção do Apple Vision Pro. Segundo um relatório da mídia internacional, algumas pessoas “envolvidas” na produção do aparelho revelaram que a fabricação de componentes para o gadget foi reduzida nos últimos meses. 

Vale lembrar, que há alguns meses, Kuo disse que a empresa teria diminuído a previsão de vendas do Vision Pro para algo em torno de 400 mil a 450 mil unidades. 

Fonte: X