Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HomePod Mini chega a mais três países, mas Brasil segue de fora

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Junho de 2021 às 16h50

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Apple

A partir desta terça-feira (15), a Apple passa a comercializar oficialmente o HomePod mini em mais três países. A partir de agora, os fãs da Maçã na Áustria, Irlanda e Nova Zelândia já podem comprar a “caixinha de som” inteligente da empresa.

O HomePod Mini foi anunciado, inicialmente, em outubro do ano passado e chegou ao mercado para se posicionar em concorrência com o Google Nest Mini ou com a Amazon Echo Dot de quarta geração. No entanto, o gadget chegou com um preço equivalente a produtos mais avançados de cada uma dessas marcas, como o Google Nest Audio e a Amazon Echo “comum” — US$ 99 (ou cerca de R$ 550 em conversão direta na cotação do dólar na época).

O dispositivo da Apple é uma caixinha de som inteligente com suporte para a assistente digital da empresa, a Siri. Lá fora, ela possui recursos similares às alternativas da Amazon e do Google e até permite que o usuário controle dispositivos de casa inteligente compatíveis com o Apple HomeKit.

Continua após a publicidade

Além disso, ela possui outras funcionalidades, como sua conectividade com outros produtos marca, como iPhones ou iPads, e também permite que os usuários em uma mesma casa se comuniquem através do HomePod mini mesmo que estejam a cômodos de distância. O acessório já passou por um review aqui no Canaltech e você pode conferir a nossa análise no player abaixo:

Por enquanto, não há previsão para o lançamento do HomePod mini no mercado brasileiro.

Fonte: iMore