Publicidade

Britânia apresenta nova Air Fry Oven BFR2100P 4 em 1 com capacidade de 12 litros

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Novembro de 2021 às 20h55

Link copiado!

Divulgação/Britânia
Divulgação/Britânia

A Britânia apresentou nesta sexta-feira (12) a Air Fry Oven BFR2100P, sua nova fritadeira elétrica sem óleo 4 em 1, que possui maior capacidade para preparar alimentos e conta com várias funções em um único aparelho.

A Air Fry Oven possui capacidade de 12 litros — a maior do mercado dentro do segmento — e conta com um cesto incluso para a preparação de alimentos. Com ela, é possível assar, fritar, desidratar e reaquecer os produtos de forma mais rápida e para um maior número de pessoas, graças ao seu espaço interno.

Continua após a publicidade

É possível assar e fritar os alimentos ao mesmo tempo e isso, aliado à tecnologia Air Flow — que permite que o ar circule em 360º dentro do recipiente —, garante que a comida fique pronta em menos tempo. Enquanto isso, a função desidratar ajuda a realçar o sabor dos alimentos sem perder seu valor nutricional. Outros recursos incluem ainda uma função para reaquecer alimentos além de diversos modos pré-configurados.

Por fim, a fritadeira ainda conta com um controle ajustável de temperatura entre 80ºC e 200ºC, e possui um timer de 90 minutos com alerta sonoro e função de desligamento automático, que ajuda a garantir que a comida tenha o melhor preparo possível.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

A Air Fry Oven BFR2100P está disponível no site oficial da Britânia, que pode ser acessado por meio deste link, com preço de R$ 1.299,90. Ela também pode ser encontrada nas maiores redes varejistas do país.