Britânia apresenta nova Air Fry Oven BFR2100P 4 em 1 com capacidade de 12 litros

Britânia apresenta nova Air Fry Oven BFR2100P 4 em 1 com capacidade de 12 litros

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 12 de Novembro de 2021 às 20h55
Divulgação/Britânia

A Britânia apresentou nesta sexta-feira (12) a Air Fry Oven BFR2100P, sua nova fritadeira elétrica sem óleo 4 em 1, que possui maior capacidade para preparar alimentos e conta com várias funções em um único aparelho.

A Air Fry Oven possui capacidade de 12 litros — a maior do mercado dentro do segmento — e conta com um cesto incluso para a preparação de alimentos. Com ela, é possível assar, fritar, desidratar e reaquecer os produtos de forma mais rápida e para um maior número de pessoas, graças ao seu espaço interno.

É possível assar e fritar os alimentos ao mesmo tempo e isso, aliado à tecnologia Air Flow — que permite que o ar circule em 360º dentro do recipiente —, garante que a comida fique pronta em menos tempo. Enquanto isso, a função desidratar ajuda a realçar o sabor dos alimentos sem perder seu valor nutricional. Outros recursos incluem ainda uma função para reaquecer alimentos além de diversos modos pré-configurados.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Divulgação/Britânia)

Por fim, a fritadeira ainda conta com um controle ajustável de temperatura entre 80ºC e 200ºC, e possui um timer de 90 minutos com alerta sonoro e função de desligamento automático, que ajuda a garantir que a comida tenha o melhor preparo possível.

Preço e disponibilidade

(Imagem: Divulgação/Britânia)

A Air Fry Oven BFR2100P está disponível no site oficial da Britânia, que pode ser acessado por meio deste link, com preço de R$ 1.299,90. Ela também pode ser encontrada nas maiores redes varejistas do país.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.