Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Chromecast 3 e Roku Express com descontos IMPERDÍVEIS

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 16h27

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google

Duas formas diferentes de assistir séries e filmes disponíveis nos serviços de streaming estão disponíveis com descontos na Black Friday. Enquanto o Chromecast do Google permite que você envie os vídeos a partir dos aplicativos no smartphone, o recém-chegado ao Brasil Roku Express tem um controle para que você faça tudo isso de forma independente.

Confira abaixo as ofertas do Chromecast e do Roku Express:

Sobre o Chromecast 3

Lançado pelo Google em 2018, o Chromecast tem tudo o que você precisa para transformar sua televisão comum em uma Smart TV. Ele também é uma ótima opção para quem tem Smart TVs mais antigas, que eventualmente podem ter ficado com o sistema operacional e seus aplicativos desatualizados. Basta conectar o Chromecast à porta HDMI e conectar ao Wi-Fi para começar a usar.

Um dos diferenciais do Chromecast é que o seu smartphone funciona como controle remoto. Basta abrir o aplicativo de um serviço de streaming compatível com o aparelho, tocar no botão de transmissão e começar a aproveitar o conteúdo na tela grande. Todos os grandes serviços e sites que oferecem conteúdo em vídeo são compatíveis com o aparelho, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, Globoplay e mais.

Mesmo caso você encontre algum serviço que não adicionou a função de transmissão para o Chromecast, é possível enviar os vídeos para o aparelho através do Google Chrome, tanto pelo celular como pelo computador. Dessa forma, o Chromecast se destaca exatamente por ser uma das formas mais fáceis de assistir qualquer vídeo, filme ou série disponível online na TV, independentemente de ter suporte dos desenvolvedores do serviço ou não.

Sobre o Roku Express

Recém-chegado ao Brasil, o Roku Express é um dos aparelhos mais populares para acessar serviços de streaming nos Estados Unidos, sendo mais conhecido e usado do que os concorrentes com Android TV e Amazon Fire. Diferentemente do Chromecast, ele funciona de forma independente, com toda a interface sendo controlada através de um controle remoto que vem na caixa.

Para acessar os serviços, basta baixar os aplicativos — que no Roku Express são chamados de canais — e começar a aproveitar os filmes e séries. Serviços como Netflix, Globoplay, Spotify, Telecine, HBO Go, Amazon Prime Video e Apple TV+ estão disponíveis na loja do dispositivo, que tem mais 5 mil opções de jogos e apps para você aproveitar.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas está fazendo a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!