Apple vai atrasar lançamento do HomePod para o início de 2018

Por Redação | 17 de Novembro de 2017 às 15h53
Tudo sobre

Apple

Em junho, quando a Apple anunciou o HomePod, seu speaker inteligente equipado com a assistente Siri, a companhia havia prometido que o gadget chegaria ao mercado até dezembro de 2017. Mas, agora, a empresa decidiu atrasar o lançamento em alguns meses, com previsão para o início do ano que vem.

De acordo com as informações que a Maçã enviou para a CNBC, a empresa precisa "de um pouco mais de tempo até que fique pronto para chegar aos consumidores". O início das vendas começará pelos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, ainda não se sabendo quando a novidade chegará para outros países, incluindo o Brasil.

Ainda não se sabe exatamente o que causou o atraso, já que o aparelho era aguardado para ser lançado em tempo das compras de Natal. Mas há quem já esteja especulando que, talvez, a Apple tenha decidido aguardar a chegada do Google Home Max para ver como será sua aceitação no mercado, ou, ainda, que a companhia simplesmente precise refinar um pouco mais seu novo produto no que diz respeito à qualidade sonora, ou no controle de voz por meio da Siri.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: TheNextWeb

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.