Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lança fones Redmi Buds 4 com até 36 horas de bateria e preço baixo

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Maio de 2022 às 14h40

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Redmi Buds 4

Junto com o anúncio da linha Redmi Note 11T e do novo Redmi Note 11 SE, a Xiaomi aproveitou a série de lançamentos para apresentar também novos fones de ouvido sem fio da série Redmi Buds 4 com preço baixo e ótimos diferenciais.

Ambos os novos Redmi Buds 4 e Buds 4 Pro chegam com drivers dinâmicos de 10 mm para melhor experiência sonora, com a versão Pro adotando suporte para som Hi-Fi, áudio 360 graus e otimização acústica.

Continua após a publicidade

Outro diferencial da dupla fica para o suporte à tecnologia de cancelamento ativo de ruído (ANC). Encontrado em fones e headsets de alto desempenho com preço elevado, o Redmi Buds 4 aposta no cancelamento de ruído até 35 decibéis (dB), com o Buds 4 Pro suportando até 43 dB.

O recurso permite diminuir barulhos externos para oferecer uma experiência sonora mais confortável durante longas horas, especialmente em locais de ruído constante.

Um diferencial muito óbvio entre ambos os modelos fica para seu design. Enquanto o Redmi Buds 4 aposta em um formato sem haste, o Buds 4 Pro adota o formato com “perninha” que lembra os AirPods da Apple.

Continua após a publicidade

Outro recurso marcante fica para a capacidade de bateria: enquanto o Redmi Buds 4 possui até 30 horas de reprodução de música, o Buds 4 Pro oferece até 36 horas de bateria, e ambos suportam carregamento rápido

Os fones também contam com conectividade Bluetooth 5.2 para menor latência e fácil conectividade, além de certificação IP54 para resistência contra respingos d’água e maior durabilidade.

Preço e disponibilidade

O Redmi Buds 4 chegará ao mercado chinês nas cores Azul e Branco com preço sugerido de 199 yuans (cerca de R$ 144 em conversão direta). O Redmi Buds 4 Pro será lançado nas cores Preto e Branco por 369 yuans (~R$ 267).

Continua após a publicidade

Ambos os fones estão disponíveis em pré-venda e serão lançados oficialmente no dia 30 de maio. A venda dos acessórios em outros países ainda é desconhecida.

Fonte: Xiaomi (em chinês)