Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SUCESSO DE VENDAS | Compre o Redmi AirDots S com o melhor preço no Brasil

Por Redação | 24 de Setembro de 2020 às 10h55

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Se você está procurando por um bom conjunto de fones sem fio para se presentear ou dar de presente para alguém neste fim de ano, está na hora de aproveitar um produto da Xiaomi que já era barato e agora está ainda mais em conta. Os Redmi AirDots S conquistaram os brasileiros ao oferecer boa qualidade sonora a preço baixo. Mas baixo mesmo, bem menos da metade de um Apple AirPods.

E nada de importar, pois a Amazon vende esses fones sem fios com estoque já em território nacional. Então você não precisa ter as dores de cabeça de importar o produto da China, pagando por ele em reais, sem taxas adicionais, o frete é baratinho (e muitas vezes é gratuito!), você pode parcelar em até 10x no cartão de crédito, e ainda fica protegido pela Garantia A a Z contra eventuais contratempos envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Redmi AirDots S

Agora saindo por R$ 152,99 na Amazon, Redmi AirDots S são fones de ouvido totalmente sem fio — chamados também de TWS (True Wireless Stereo) — que se tornaram campeões de vendas da Xiaomi no Brasil. Há duas novidades entre eles e a versão padrão do Redmi AirDots: modo mono, que permite o uso individual dos fones, e o modo para jogos.

Modo mono

O AirDots S deixou de lado o modo de conexão em que o fone do lado direito comandava a conexão, com o fone esquerdo automaticamente associado a ele. No lugar da conexão, o modelo revisado oferece o modo mono, que permite usar cada um dos fones de forma independente — ambos se conectam diretamente ao dispositivo de origem da reprodução (celular, tablet, PC etc.)

Modo para jogos

A outra diferença, oferecida pelo AirDots S, é o modo para jogos, que promete um tempo de conexão mais rápido — ou seja, com latência menor — com o celular ou outro aparelho. O modo é ativado ao tocar no fone três vezes consecutivas.

Com o modo para jogos, a Xiaomi promete uma conexão mais veloz e estável, mas o recurso pode reduzir a autonomia das baterias.

Redmi AirDots S funciona em iPhone?

Sim, os fones de ouvido da Xiaomi funcionam normalmente com o iPhone e outros dispositivos da Apple. Basta tirar os AirDots S do estojo e acessar as configurações do Bluetooth no iOS para fazer o pareamento. 

Características gerais do Redmi AirDots S

Os pequenos fones intra-auriculares pesam apenas 4,1 gramas cada, e possuem um botãozinho bem sensível nas laterais para você controlar a mídia sem precisar tirar o smartphone do bolso. Eles também possuem microfones embutidos para você atender chamadas quando estiver praticando exercícios ou ativar um assistente pessoal - tem compatibilidade com Siri e Google.

Os AirDots usam Bluetooth 5.0 para se conectar ao seu dispositivo, e a bateria de 40 mAh é suficiente para até 4 horas contínuas de reprodução. Para recarregar, basta colocar no estojo de transporte, que tem mais 350 mAh de carga e garantem mais 12 horas de uso. E fica ainda melhor: o fone tem cancelamento de ruídos!

Demais especificações dos fones de ouvido 

Redmi AirDots SRedmi AirDots
Lançamento2020/abril2019/maio
Bluetooth5.0
Peso (por fone)4,1 gramas
ResistênciaIPx4
Bateria (fone)25 mAh
Bateria (estojo)350 mAh
Tempo de recarga2 horas
Autonomia de usoaté 4 horas
Controle de músicaSim
Controle de chamadasSim
Controle de volumeNão
Assistente de vozSim (XiaoAI)
Modo monoSimNão
Modo gameSimNão

Vem que tá barato!

Ficou interessado em adquirir os fones de ouvido da Xiaomi que prometem boa qualidade de áudio, autonomia interessante para dispositivos tão pequenos e até suporte a assistentes de voz? Então aproveite a nova promoção na Amazon e compre pelo link abaixo: