Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sucessor do Galaxy Buds+ pode ter visual que lembra um feijão

Por| 07 de Abril de 2020 às 11h10

Link copiado!

WinFuture
WinFuture

A Samsung mal lançou os Galaxy Buds+ e já está desenvolvendo a nova geração de seus fones de ouvido sem fio. É o que indicam novas imagens vazadas pelo site WinFuture, que destacam um design um tanto quanto diferente.

De acordo com renderizações publicadas pelo jornalista e leaker Roland Quandt, os novos fones sem fio da Samsung contarão um formato de feijão, o que traria melhorias no uso e facilitaria o encaixe nas orelhas.

O visual não é por acaso. O vazamento sugere que os fones estão sendo identificados internamente como “Beans” (feijões), mantendo a prática da Samsung de chamar seus produtos de acordo com o visual — os Galaxy Buds, por exemplo, eram chamados de “Popcorn” (pipoca).

Continua após a publicidade

O que dizem os rumores?

Diferente do Galaxy Buds+, que não trouxe uma ruptura significativa no design, os Galaxy Beans (nome não-oficial) devem ser bem menores que a geração passada, com apenas 2,8 cm de comprimento. O formato de feijão permitirá que eles preencham a parte superior da cartilagem externa da orelha, enquanto os dois drivers ficam na parte inferior, "empurrando" o som para o canal auditivo.

Continua após a publicidade

Além disso, os fones contarão com diversos microfones para ligações e redução de ruído externo, o que seria uma alternativa à falta da tecnologia de cancelamento de ruído na fala. Infelizmente, não há informações sobre a implementação da certificação IP68 contra água e poeira.

Os novos fones de ouvido da Samsung ainda não têm data de lançamento revelada, mas é bem provável que sejam apresentados junto da linha Galaxy Note 20.

Enquanto a nova geração não é lançada, confira o nosso review completo do Galaxy Buds+:

Continua após a publicidade

Fonte: WinFuture