Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony LinkBuds: fone sem fio vaza com design nada tradicional

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Fevereiro de 2022 às 13h50

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Sony é conhecida pelos seus fones de ouvido de grande qualidade sonora, mas pelo visto a próxima aposta da empresa será muito mais ousada em relação ao design, com o LinkBuds WF-L900 tendo um corpo nunca antes visto.

Novas imagens reveladas pelo site WinFuture mostram os fones de ouvido nas cores branco e preto com estilo único.

Continua após a publicidade

Dividido em dois segmentos, a parte de cima é maior e conta com o logo da Sony, microfone externo e corpo grande, enquanto a parte inferior tem curioso formato de rosquinha e região interna de acabamento brilhante.

O rumor indica que o objetivo da Sony com o LinkBuds é oferecer maior conforto e praticidade, permitindo que o som dos fones seja projetado diretamente no ouvido e que o ruído do ambiente, como tráfego, buzinas, alertas e conversas, possam ser sempre percebidos pelos usuários.

Sony marca evento para próxima semana

Continua após a publicidade

Um teaser divulgado pela Sony confirma evento para o dia 15 de fevereiro, com transmissão acontecendo às 14h (pelo horário de Brasília).

Os materiais publicitários dão indícios do design vazado dos fones sem fio, com um anel externo exibindo o vagão do metrô (para destacar o som ambiente), um círculo interno com uma paisagem ao fundo (para destacar a música em reprodução) e um rapaz sentado no centro.

A empresa destaca também as frases "um portal para o som Sempre Ativo" e a hashtag #NeverOff (algo como "Nunca Desliga").

Continua após a publicidade

Equipado com processador Sony V1, os fones são esperados com alta qualidade de reprodução de músicas, certificação IPX4 contra respingos d’água, e um curioso sistema de navegação onde usuários tocam na região da orelha, não nos fones de ouvido.

O LinkBuds é esperado com 5,5 horas de reprodução de música usando a bateria dos fones, com 12 horas adicionais de bateria graças ao estojo de carregamento.

Mais detalhes sobre os fones de ouvido devem surgir antes do seu anúncio oficial. Vale lembrar que a Sony fechou uma parceria com a Multilaser para a venda de produtos de áudio no Brasil, então não seria impossível que o LinkBuds desembarcasse em nosso país oficialmente nos próximos meses.

Continua após a publicidade

Fonte: WinFutureSony