Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Segunda geração do headset gamer Astro A20 chega ao Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Março de 2021 às 13h33

Link copiado!

Divulgação/Astro
Divulgação/Astro

A Astro Gaming está lançando no Brasil o headset Astro A20, que se posiciona como a evolução do headset sem fio Astro A10. Esta é a segunda geração do equipamento, cujo foco são jogadores que procuram bom desempenho em games com chat, já que ele permite definir a hierarquia sonora entre intensidade da voz dos colegas e o som do jogo.

O Astro A20 é totalmente sem fio e vem com um transmissor para ser plugado na porta USB de consoles e PC. A conexão é feita em 2,4 GHz, o que, segundo a Astro, permite usar o fone a uma distância de até 15 metros.

O aparelho também conta com atualizações em qualidade sonora. Ele chega com Áudio V2, que, de acordo com a empresa, “garante um som suave e natural através de uma frequência estendida”.

Continua após a publicidade

Como modelo sem fio, o Astro A20 conta com um cabo USB-C para carregamento da bateria, cuja autonomia é de até 15 horas de gameplay, garante a companhia. Ainda, ele tem tecnologia de microfone chamada de flip-to-mute, ou seja, quando o microfone estiver na vertical, ele entra em mudo automaticamente.

O modelo já é vendido no Brasil pelo preço sugerido de R$1.199,90. Ele é compatível com PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC e Mac. Também é possível comprar um segundo transmissor USB, para usar o mesmo fone em mais de um aparelho.