Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fones Galaxy Buds 2 e Galaxy Buds Live ganham nova cor ônix no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Junho de 2022 às 15h46

Link copiado!

SamMobile
SamMobile

As linhas de fone de ouvido sem fio Galaxy Buds 2 e Galaxy Buds Live da Samsung receberam uma nova opção de cor: preto ônix. Já disponíveis no Brasil, os novos acessórios também saem de fábrica com suporte a Áudio 360 para maior imersão ao assistir vídeos e jogar.

Tanto o Galaxy Buds 2 quanto o Galaxy Buds Live ganharam um acabamento em um tom de preto mais escuro do que a opção disponível anteriormente. Além disso, o estojo de transporte dos fones de ouvido agora apresenta um aspecto metalizado.

No caso do Galaxy Buds 2, a versão ônix será a única da linha em que a cor da case de carregamento será do mesmo tom do acessório. Também disponível nas cores preto, verde, violeta e branco, as “antigas” variantes têm um estojo na cor branca, com apenas a parte interna correspondendo ao tom dos fones.

Continua após a publicidade

Suporte a áudio tridimensional

Seguindo a recente atualização de firmware, os Galaxy Buds 2 e Galaxy Buds Live trazem suporte para Áudio 360. O formato de áudio tridimensional tem som surround de 360 graus, oferecendo um nível maior de imersão enquanto os usuários escutam músicas, assistem filmes ou jogam.

Em especial, os fones de ouvido acompanham o movimento da cabeça da pessoa e transmitem a sensação de que o som é emitido diretamente do dispositivo conectado. Então, os volumes do buds esquerdo e direito variam conforme a movimentação.

Continua após a publicidade

Mesmo som de qualidade com cancelamento de ruído

Apesar da nova opção de cor, os Galaxy Buds 2 mantêm o design leve e confortável combinado com som de alta qualidade e o recurso de Cancelamento Ativo de Ruído (ANC). Segundo a marca, o acessório oferece até 5 horas de reprodução com o ANC ativado e até 20 horas de entretenimento com o estojo de carregamento.

Os Galaxy Buds Live também continuam com visual compacto e ergonômico aliado com as funções ANC e três modos de Som Ambiente, permitindo ao usuário escolher ouvir o som ao redor. Então, os fones sem fio garantem até 6 horas de audição com ANC e até 21 horas extras com a case de transporte, segundo a marca.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

Galaxy Buds 2 e Galaxy Buds Live na nova cor preto ônix já estão disponíveis na loja oficial da Samsung no Brasil pelos preços sugeridos de R$ 899 e R$ 999, respectivamente.

Fonte: Samsung