Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Apple pode lançar AirPods mais sofisticados em 2019

Por| 25 de Junho de 2018 às 12h52

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A Apple pode estar preparando uma série de novos dispositivos de áudio para lançamento em 2019.

Segundo informações da Bloomberg, pessoas relacionadas ao assunto revelaram que a companhia está trabalhando na produção de novos AirPods com tecnologia de cancelamento de ruído. A novidade também deve ser resistente à água, sendo capaz de sobreviver a situações de transpiração e chuvas.

Ainda segundo os rumores, os novos AirPods devem chegar ao mercado no ano que vem custando um pouco mais caro que a versão tradicional do acessório. A Apple também pode estar trabalhando no suporte a carregamento sem fio com o novo AirPower, que ainda não foi lançado.

A fonte da notícia também conta que a Maçã está discutindo a possibilidade de incluir sensores biométricos nos AirPods, tecnologia usada para, por exemplo, medir a frequência cardíaca, entre outros recursos relacionados à saúde.

Continua após a publicidade

Os fones de ouvido também podem ser atualizados até o fim deste ano para suportar a ativação da Siri sem o uso das mãos.

Além dos AirPods, a empresa pode estar planejando uma linha de fones de ouvido grandes, daqueles que ficam por cima das orelhas, para competir diretamente com os modelos de alto custo da Bose e da Sennheiser, sendo também uma alternativa para a Beats, que pertence à Apple.

A Apple não se pronunciou sobre os rumores.

Fonte: Bloomberg