Publicidade

Realme lança fones de ouvido sem fio com preço baixo

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Novembro de 2022 às 08h45

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Buds Air 3S

A Realme acaba de atualizar a sua linha de fones de ouvido sem fio com dois novos modelos: o Buds Air 3S e o Buds Wireless 2S. Mesmo que não tragam os recursos mais avançados do mercado, eles aparecem como opções mais acessíveis em relação a outros produtos da marca.

Realme Buds Air 3S

Continua após a publicidade

O fone mantém um formato TWS tradicional, mas apresenta um design mais ousado. Abas para sustentação nos ouvidos ficam na parte superior, e a estrutura em ângulo também promete entregar uma melhor ergonomia.

Na parte interna existem drivers de 11 mm, e há suporte para tecnologias como o Dolby Atmos e virtualização de som surround.

Por se tratar de um modelo mais simples, não há cancelamento ativo de ruído (ANC). Porém, o cancelamento de ruído do ambiente (ENC) deverá melhorar a qualidade de chamadas, ao abafar a captura de sons indesejados, como o do vento, durante ligações.

Continua após a publicidade

Comandos de reprodução podem ser feitos por meio de toques na lateral do produto, e sua construção traz resistência IPX5 — garantindo o funcionamento correto debaixo de chuva ou durante exercícios físicos com suor, por exemplo.

A conectividade com dispositivos móveis acontece por meio de Bluetooth 5.3, e um modo de baixa latência reduz o atraso para cerca de 69 ms.

De acordo com informações oferecidas pela Realme, a bateria dos Buds Air 3S é capaz de entregar uma autonomia próxima a sete horas. Porém, este tempo aumenta para 30 horas com o auxílio do estojo de carregamento.

Realme Buds Wireless 2S

Continua após a publicidade

O modelo traz características bastante semelhantes, mas com um formato de cordão que liga os dois fones. Seus drivers internos são de 11,2 mm, e o ENC permanece disponível para chamadas.

Os Buds Wireless 2S ainda oferecem recurso de conexão magnética instantânea, e pareamento por meio de Bluetooth 5.3. O modo de baixa latência funciona com um atraso de 88 ms, enquanto a bateria tem capacidade para 24 horas de uso.

Preços e disponibilidade

Continua após a publicidade

Ambos os fones foram apresentados ao mercado chinês, mas podem chegar a outros países ao longo das próximas semanas. Os preços e opções de cores variam para cada item:

  • Realme Buds Air 3S: disponível em branco ou preto, por 199 yuan (cerca de R$ 150 em conversão direta)
  • Realme Buds Wireless 2S: disponível em amarelo ou azul, por 169 yuan (~R$ 128)

Fonte: Gizmochina