Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme lança Buds Air 3 Neo com bateria de até 30 horas e modo para jogos

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Julho de 2022 às 10h41

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme Buds Air 3 Neo

Na mesma ocasião em que lançou o GT 2 Master Explorer, a Realme aproveitou para também mostrar os fones de ouvido Buds Air 3 Neo. Mesmo que não seja o modelo mais avançado da marca, ele aposta no custo-benefício como seu principal atrativo.

Os fones de ouvido trazem um formato stick, com suporte para comandos por toques nas laterais e acesso a assistentes virtuais por voz. O estojo de carregamento traz uma construção com linhas arredondadas, e sua tampa tem um acabamento translúcido.

Continua após a publicidade

Ele tem drivers internos de 10 mm, com suporte para modos Bass Boost que valorizam as frequências mais graves com o auxílio de um algoritmo próprio. Também há compatibilidade com Dolby Atmos e codec AAC, e ajustes de áudio podem ser realizados por meio do aplicativo Realme Link.

Os Buds Air 3 Neo não têm cancelamento ativo de ruído (ANC), mas ainda contam com o cancelamento de ruído ambiente (ENC) para melhorar a qualidade de chamadas. Este recurso funciona com dois microfones internos, também em conjunto com um algoritmo da Realme.

O pareamento dos fones com dispositivos móveis acontece por meio de Bluetooth 5.2, e há um modo específico para jogos que reduz a latência de áudio para 88 ms. Além disso, o produto conta com resistência IPX5 contra água, e portanto pode ser utilizado na chuva ou em exercícios físicos com suor.

Continua após a publicidade

De acordo com dados informados pela Realme, a bateria dos Buds Air 3 entregam autonomia para até sete horas de reprodução ininterrupta de conteúdos, ou quatro horas em chamadas de voz. Com o estojo de carregamento, este tempo aumenta para 30 horas e 18 horas, respectivamente.

Preço e disponibilidade

O produto foi anunciado no mercado chinês, nas cores azul e branco. O Realme Buds Air 3 Neo será vendido a partir do dia 19 de julho por um valor promocional de 129 yuan (cerca de R$ 103 em conversão direta), que aumentará para 149 yuan (~R$ 119) após este período inicial. Não há informação sobre venda no Brasil.

Fonte: Weibo, via FoneArena