Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme prepara novo fone sem fio com cancelamento de ruído, indica vazamento

Por| 12 de Fevereiro de 2021 às 15h40

Link copiado!

Reprodução/Ishan Agarwal
Reprodução/Ishan Agarwal
Tudo sobre Realme

Um teaser vazado nesta quinta-feira (11) por um popular informante do mercado asiático revelou que a marca chinesa Realme teria fechado uma parceria com o duo norte-americano The Chainsmokers para divulgar o lançamento de um novo fone de ouvido sem fio.

Segundo a imagem, publicada no Twitter por Ishan Agarwal, o slogan do fone de ouvido será "Noise Off, Realme On", provavelmente indicando que o produto será equipado com cancelamento de ruído ativo (ANC). O acessório seria uma evolução direta do Realme Buds Air Pro, primeiro fone sem fio com a tecnologia da fabricante.

Continua após a publicidade

O Buds Air Pro foi lançado no final de 2020 com um design bastante parecido com os AirPods Pro da Apple. Ele é equipado com um driver de 10 milímetros (mm) com promessa de som envolvente, certificação IPX4 para proteção contra respingos d'água e uma bateria de até 25 horas, combinando a autonomia do par de fones e da case de carregamento.

Infelizmente, ainda não há mais informações sobre a nova geração do produto, mas ele seria lançado para disputar diretamente com o recém-lançado Samsung Galaxy Buds Pro e o AirPods Pro, ambos com cancelamento de ruído ativo.

Além do Buds Air Pro 2, a Realme também apresentará os sucessores do Buds Air e do Buds Q, este último disponível no Brasil, inclusive. No entanto, eles não devem trazer a tecnologia de cancelamento de ruído.

Fonte: Ishan Agarwal (Twitter)