Publicidade

Poco apresenta fones de ouvido TWS com visual vibrante e muita bateria

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
Divulgação/Poco
Divulgação/Poco
Poco Pods

Os Poco Pods acabaram de chegar como novas opções de fone de ouvido sem fio. O produto promete entregar boa qualidade de áudio e versatilidade de uso, enquanto mantém o preço em patamares baixos.

Os fones se destacam pelo seu visual vibrante, com a cor amarela típica da marca. Adotado em celulares como o Poco X5 Pro, o tom aparece em elementos como as borrachas de isolamento acústico, e na parte interna do estojo de recarga.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Na seção interior dos fones, drivers de 12 mm prometem entregar som de alta qualidade, com equalização correta e precisão nos graves. Os controles das músicas podem ser realizados por meio de toques nas laterais para pausar ou continuar a reprodução, por exemplo.

Outro recurso que pode ser útil é o cancelamento de ruído do ambiente (ENC), que otimiza as condições do áudio capturado pelos microfones. Na prática, isso significa que as vozes ficarão mais claras em chamadas de áudio ou vídeo.

Há ainda a certificação IPX4, que garante resistência contra respingos d’água. Portanto, os Poco Pods podem ser usados debaixo de chuva ou em exercícios físicos com suor.

De acordo com o que afirmou a Poco, a bateria dos fones garantem até 30 horas de uso, com o auxílio do estojo. Além disso, o modo de carregamento rápido garante mais 90 minutos de uso após apenas 10 minutos na tomada.

O produto é conectado a celulares ou outros dispositivos por meio de Bluetooth 5.3 LE, e há suporte para o codec SBC. Já o modo de Fast Pair permite que os Poco Pods sejam identificados e configurados de forma mais fácil em dispositivos Android.

Preço e disponibilidade

Os Poco Pods foram apresentados ao mercado indiano, pelo preço oficial de 1.199 rúpias (cerca de R$ 69 em conversão direta). Ainda não há informações sobre vendas em outros países.