Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco Buds Pro Genshin Impact Edition pode chegar em breve como mais um rebrand

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Abril de 2022 às 08h15

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Poco deve anunciar um novo fone de ouvido sem fio muito em breve, o chamado Poco Buds Pro, que teria direito a uma edição especial temática do jogo Genshin Impact. Seguindo a política da Xiaomi de renomear seus produtos para lançá-los pelas suas diferentes marcas — o chamado rebrand —, ele deve ser apenas uma versão renomeada do Redmi Buds 3 Pro, e chegar ainda este mês ao mercado.

O novo fone de ouvido da Poco foi encontrado em algumas certificações, como no Bluetooth SIG, e também foi visto no Bluetooth Launch Studio. Ele traz o número de modelo TWSEJ01ZM.

Continua após a publicidade

Caso os rumores estejam corretos e ele seja apenas uma versão renomeada do Redmi Buds 3 Pro, os fones devem pesar 4,9 gramas cada, e o estojo de carregamento pesaria aproximadamente 55 gramas.

Essa case, inclusive, pode ter bateria de 470 mAh e suporte a carregamento sem fio, ofertando até 28 horas a mais de música. Cada fone do Redmi Buds 3 Pro tem uma bateria de 35 mAh, que rendem até 6 horas de reprodução contínua.

Os fones teriam drivers de áudio de 9 mm e suporte a cancelamento ativo de ruído (ANC) que funciona em ambientes com sons de até 35 dB, ofertando também modo transparência para ouvir o ambiente ao redor com clareza sem precisar tirar os fones. Ele teria Bluetooth 5.2 e resistência IPX4 contra água.

A expectativa é de que o Poco Buds Pro Genshin Impact Edition seja anunciado ao lado do Poco F4 GT, smartphone que será revelado no próximo dia 26 de abril na Índia. Para confirmar esses rumores, será necessário aguardar então a apresentação da marca no final desse mês.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice