Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel Buds 2 podem aparecer no evento de lançamento do Pixel 4

Por| 02 de Outubro de 2019 às 20h50

Link copiado!

google
google
Tudo sobre Google

O Google simplesmente não consegue evitar muitos vazamentos de seus smartphones, mas quando falamos sobre os gadgets da companhia, a coisa fica um pouco mais obscura. Após o lançamento dos Pixel Buds em 2017, com o Pixel 2, não tivemos informações mais detalhadas sobre a próxima geração dos fones de ouvido sem fio — o que chega a ser incomum, pois o setor anda bem aquecido.

Agora, porém, fontes do 9to5Google juraram de pés juntos que os Pixel Buds 2 devem ser anunciados “em breve” e o maior palpite é de que eles estejam na apresentação dos novos hardwares da companhia, no próximo dia 15, no evento Made by Google 2019.

Infelizmente, nada mais se sabe sobre os acessórios. A tendência é de que ele traga menos atraso na reprodução de áudio, para privilegiar, em especial, as sessões de vídeos de YouTube e as jogatinas. Também não há detalhes sobre o design, se eles virão com um cordão, como os primeiros Pixel Buds, ou se serão totalmente wireless, a exemplo dos AirPods ou dos Echo Buds — a tendência é de que não venham com cabo algum.

Continua após a publicidade

O jeito é aguardar mais alguns dias mesmo, porque, pelo menos quando se trata dos produtos menores, a Gigante de Mountain View consegue ser bem mais discreta.

Fonte: 9to5Google