Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Buds 600 com ANC aparece em certificações e deve ser lançado no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Novembro de 2022 às 15h44

Link copiado!

Anatel
Anatel
Moto Buds 600

A Motorola deve atualizar em breve a sua linha de fones de ouvido com o Moto Buds 600. Ele acaba de passar em certificações na agência brasileira Anatel, aparecendo também no órgão americano FCC.

Um manual anexado à documentação revela alguns detalhes iniciais dos fones, como seu visual. Ele deverá ter haste vertical para sustentação nas orelhas, e o estojo de carregamento contará com linhas arredondadas.

Continua após a publicidade

Além das borrachas para isolamento acústico nos ouvidos, os Moto Buds 600 ainda contarão com cancelamento ativo de ruído (ANC). Portanto, ele deverá ser uma opção avançada da marca, com preço mais alto.

A homologação ainda indica que os fones terão bateria para até sete horas de uso contínuo. Este tempo aumenta para 36 horas contando as cargas extras do estojo de transporte, e a recarga do estojo acontecerá por meio de porta USB-C.

O mesmo manual também revela detalhes sobre os comandos por toques nas laterais, com menções às assistentes virtuais de Google e Apple. Finalmente, tutoriais de pareamento confirmam que os Moto Buds 600 terão suporte para conexões com até dois dispositivos móveis ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

É provável que os fones de ouvido venham como uma atualização dos Moto Vervebuds 500, mesmo que tragam um visual bastante distinto. O novo modelo deve vir com três pares de borrachas em tamanhos diferentes, enquanto o anterior veio com cinco.

No mais, a homologação foi realizada a pedido da Blue Tech Innovation. O produto será fabricado na fábrica da Dongguan HANK Electronics localizada na China, pela empresa Meizhou Guowei Electronics.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento dos Moto Buds 600, mas o aparecimento em certificações indica que o produto deve dar as caras em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: Tecnoblog