Publicidade

Marshall lança novos fones de ouvido sem fio com visual luxuoso e áudio robusto

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Setembro de 2021 às 10h49

Link copiado!

Divulgação/Marshall
Divulgação/Marshall

A Marshall, marca britâninca de dispositivos de áudio, apresentou seus novos fones de ouvido completamente sem fio. É a primeira vez que a companhia oferecerá cancelamento ativo de ruído em produtos desse tipo. Além do Motif ANC com diminuição de barulhos externos, também foi lançado o Minor III com construção e recursos distintos.

Motif ANC

Continua após a publicidade

O Motif ANC é o modelo que pretende competir com os AirPods Pro. Ele tem um design que traz uma haste inferior cheia de detalhes e vincos, que parecem simular espumas de isolamento acústico, típicas de estúdios. A parte superior tem borrachas para fixação intra-auricular, e o logotipo da Marshall na parte traseira. O produto será disponibilizado apenas na cor preta. Na seção interna, o fone traz drivers dinâmicos de 6 mm e resistência IPX5 contra água.

Porém, o cancelamento ativo de ruído é o maior destaque do Motif ANC, com dois microfones internos em cada lado que funcionam em conjunto com um algoritmo. As configurações de níveis de transparência podem ser feitas via aplicativo da Marshall, assim como ajustes de equalização. Com o recurso ativado, o fone tem capacidade para até quatro horas e meia de reprodução ininterrupta, com mais 20 horas na case carregadora. A capa traz um design que lembra as caixas de som da marca, tem suporte para carregamento sem fio, entrada USB-C e resistência IPX4 contra respingos de água.

Minor III

Continua após a publicidade

O Minor III é um modelo de entrada com construção que não entra no canal auricular, não tem suportes de borracha e nem cancelamento ativo de ruído. Mesmo assim, ele permanece com os mesmos detalhes de design, e ainda traz controles por toque para parar ou retomar conteúdos — ele também tem o recurso de pausa automática quando detecta a retirada do dispositivo das orelhas. Os drivers são de 12 mm com um som alto e nítido, segundo a Marshall.

O produto traz capacidade para até cinco horas de reprodução, com mais 25 horas na capa. A case protetora possui dimensões menos largas, mas mantém o mesmo acabamento na cor preta, recursos de carregamento sem fio e entrada USB-C.

Preço e disponibilidade

Os dois modelos estão disponíveis em fase de pré-venda nos Estados Unidos, com previsão de início das entregas para o dia 30 de setembro. O Motif ANC tem preço sugerido de 199 dólares (cerca de R$ 1.044 em conversão direta), e o Minor III sai por 129 dólares (R$ 677).

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget