JBL lança fones de ouvido Live Pro+TWS no Brasil como alternativa ao AirPods Pro

JBL lança fones de ouvido Live Pro+TWS no Brasil como alternativa ao AirPods Pro

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 16 de Setembro de 2021 às 14h40
Divulgação/JBL

A JBL trouxe para o Brasil mais um modelo de fones de ouvido completamente sem fio, o Live Pro+TWS. O modelo chega para competir com os AirPods Pro, mas com um preço consideravelmente mais baixo e sem áudio espacial. O produto se destaca pela grande capacidade de bateria, cancelamento ativo de ruído e capa protetora com suporte para carregamento sem fio.

Produto tem design discreto, mas com detalhes em laranja (Imagem: Divulgação/JBL)

Seu design é compato e discreto, com uma haste inferior que traz a logomarca da JBL. O produto tem resistência IPX4 contra respingos de água, e é disponibilizado em duas cores: branco e preto, ambas com detalhes em laranja, típico da marca. Na parte interna, ele possui drivers dinâmicos de 11 mm, com som alto e de qualidade, segundo a companhia. Além disso, ele traz dois microfones internos para captação de voz com clareza, além de um adicional para auxiliar no cancelamento ativo de ruído.

Todas as configurações podem ser feitas por meio do aplicativo My JBL Headphones, em que é possível ajustar níveis de transparência, com dois modos específicos: o Ambient Aware é feito para deixar os sons externos mais claros, e assim aumentar a segurança em ambientes urbanos, por exemplo. Já o modo Talk Thru é feito para amplificar vozes humanas, permitindo conversas sem a necessidade de tirar os fones da orelha.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Segundo a JBL, o Live Pro+TWS possui bateria com capacidade para sete horas de reprodução ininterrupta de conteúdos, e o estojo protetor traz 21 horas extras de carga. A capa ainda pode ser recarregada sem fio com tecnologia Qi, e também possui uma entrada USB-C. A conectividade com smartphones é feita via Bluetooth 5.0, com o recurso Fast Pair, que permite uma conexão rápida com aparelhos Android de versão 6.0 ou mais recente. Além disso, os fones podem ser utilizados de forma independente com o recurso Dual Connect, mas não podem ser pareados com múltiplos dispositivos ao mesmo tempo.

Preço e disponibilidade

De acordo com a companhia, o Live Pro+TWS já está disponível no site oficial da JBL no Brasil. com um preço sugerido de R$ 1.099 reais — ou seja, cerca de 500 reais mais barato do que os AirPods Pro.

Fonte: Harman News

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.