Publicidade

HyperX lança fones de ouvido Cloud Mix Buds com apelo gamer e muita bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Junho de 2022 às 15h53

Link copiado!

Divulgação/HyperX
Divulgação/HyperX
Tudo sobre HyperX

A HP, por meio da sua divisão de games HyperX, acaba de atualizar a sua linha de fones de ouvido com o modelo Cloud Mix Buds. O produto se destaca em diversos aspectos, como a sua duração de bateria, opções de conectividade e mais.

O visual dos fones é bastante discreto, com formato stick e superfície para comandos por toques na lateral. A HP afirma que o acessório é comparável aos AirPods padrão (e não à versão Pro), e são mais voltados para jogos em PC do que para usos em ambientes externos — mesmo assim, ele promete ser uma boa solução nos dois casos.

Continua após a publicidade

Mesmo que não tenha o cancelamento ativo de ruído (ANC) como um de seus recursos, ele ainda traz drivers internos de 12 mm para entrega de um som potente. Há também um modo DTS Headphone:X nativo e suporte a áudio espacial em até 7.1 canais virtualizados.

Além do suporte para pareamento de dispositivos via Bluetooth 5.2, os Cloud Mix Buds também podem ser conectados por meio de um adaptador USB-C compatível com redes de 2,4 GHz. Portanto, há compatibilidade direta com consoles como o PlayStation 5 e Nintendo Switch, de forma mais prática e com menos latência.

A duração de bateria dos fones chega a 33 horas com o auxílio do estojo de carregamento, que também tem sua carga restabelecida por meio de interface USB-C. Esse tempo é reduzido para cerca de 21 horas em modo de ultra baixa latência, ou dez horas no modo A2DP.

Continua após a publicidade

Caso seja necessário usar os fones de forma ininterrupta, eles trazem autonomia de até dez horas com o Bluetooth, ou seis horas em conexão com o adaptador USB-C. Além disso, um cabo correspondente de quase dois metros (6,5 pés) acompanha o produto na caixa.

Preço e disponibilidade

O HyperX Cloud Mix Buds será disponibilizado nos Estados Unidos com um preço sugerido de 149 dólares, ou cerca de R$ 763 sem a adição de impostos extras. Ainda não foram divulgadas informações sobre vendas em outros países.

Fonte: HyperX, via Slash Gear