Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei FreeBuds 5 aparece em teaser com visual renovado

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Março de 2023 às 09h22

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei

A Huawei apresentou nesta sexta-feira (17) teasers relacionados aos seus novos fones de ouvido, os FreeBuds 5. O conteúdo parece fazer referência ao design do acessório, que deve ter grandes alterações em relação ao modelo anterior.

As imagens mostram que os fones devem ter um design bastante marcado pelas linhas curvadas, com um formato de gota na parte inferior. Desta forma, os fones deixariam de ter o formato tradicional dos Freebuds 4, que lembram os AirPods.

Continua após a publicidade

É um desenho bastante parecido com o que foi visto em vazamentos anteriores, que mostram a suposta caixa dos Huawei FreeBuds 5:

Huawei FreeBuds 5 pode ter mais sensores e bateria melhor

Espera-se que estas mudanças também sejam o reflexo de alterações internas nos fones de ouvido, que devem vir com novos sensores e bateria com capacidade maior.

Continua após a publicidade

O CEO do grupo de negócios da Huawei Richard Yu apontou que os FreeBuds 4 “trouxeram uma experiência de áudio sem precedentes”. A geração atual dos fones de ouvido foi apresentada há dois anos.

Para o próximo modelo, foi dito que a Huawei alcançou uma “inovação tecnológica revolucionária”, para otimizar ainda mais a percepção de som nos fones de ouvido.

Continua após a publicidade

Ainda não foram confirmados detalhes técnicos dos Huawei FreeBuds 5, mas as imagens da caixa revelam que eles terão a certificação HWA/Hi-Res Audio Wireless para som de qualidade em conexões sem fio.

Também é esperado que o produto traga um cancelamento ativo de ruído (ANC) ainda mais refinado, entre outras melhorias diversas.

Os novos fones da Huawei serão revelados em evento já marcado para o próximo dia 23 de março. Além dos FreeBuds 5, a conferência deve marcar a chegada das linhas P60 e Mate X3 de smartphones.

Fonte: Huawei Central