Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fone de ouvido premium Sony WF-1000XM5 vaza com novo design

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Março de 2023 às 17h01

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Sony)
(Imagem: Divulgação/Sony)

Conhecida não apenas pelos exóticos nomes de seus produtos, a Sony também é amplamente reconhecida pela qualidade de seus eletrônicos, entre eles os fones de ouvido. E após o premiado WF-1000XM4 estrear no último ano como um dos melhores fones de ouvido sem fio do mercado, a empresa prepara seu sucessor com corpo mais compacto e mudanças de design.

Um registro de certificação obtido pelo The Walkman Blog revela que o WF-1000XM5 ganhará um visual renovado, abandonando o acabamento fosco para apostar no preto brilhante e reflexivo.

A empresa também deixará de lado o característico círculo de destaque do WF-1000XM4 (dourado no modelo branco e cobre no modelo preto), mantendo apenas o logotipo Sony na região lateral.

Continua após a publicidade

O estojo de carregamento também é visto com mudanças, tendo acabamento fosco, conexão interna de dois pinos em vez de três da geração anterior e maior capacidade de carregamento graças às inscrições na parte inferior, exibindo 5 V e 230 mA contra os 5 V e 140 mA do WF-1000XM4, o que deve resultar em recarga mais veloz. A especificação de bateria para cada fone de ouvido é desconhecida.

Embora não exista referência de tamanho, as imagens indicam que o estojo de recarga do WF-1000XM5 é mais compacto que o do seu antecessor, que já oferecia uma grande melhoria em relação ao completamente indiscreto WF-1000XM3.

O novo estojo contará com carregamento sem fio na base, permitindo recarregar os fones com o acessório "de pé" em vez de deitado na horizontal.

Continua após a publicidade

É provável que, além das mudanças externas, a Sony apresente ainda mais melhorias de som e de cancelamento ativo de ruído (ANC) em seu novo fone de ouvido sem fio premium, superando as melhorias encontradas no WF-1000XM4 de 2022.

O WF-1000XM5 deve ser apresentado em meados do ano pela empresa, uma vez que o atual modelo foi apresentado no dia 8 de junho. Mais detalhes relacionados ao acessório devem surgir nos próximos meses.

Fonte: The Walkman Blog