Publicidade

Huawei lança fone Freebuds 4E com Bluetooth 5.2 e até 22 horas de bateria

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
Huawei
Huawei
Tudo sobre Huawei

Enquanto contorna as sanções impostas pelos Estados Unidos ao lançar celulares com chips recentes, mas sem 5G, a Huawei segue apresentando acessórios e dispositivos para equipar seu ecossistema, anunciando agora o novo Freebuds 4E, fone de ouvido com design muito conhecido e especificações atualizadas.

Com estojo de carregamento em formato circular e fones de ouvido com mesmo design do Freebuds 3 lançado em 2019, o novo modelo conta com pequenas atualizações internas e mantém o design e opções de cores de 3 anos atrás.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O Huawei Freebuds 4E posssui drivers dinâmicos de 14,3 mm, suporte para Bluetooth 5.2 e sistema de cancelamento de ruído para chamadas, permitindo que ruídos do ambiente não sejam reproduzidos durante chamadas de vídeo ou voz.

Uma das funcionalidades destacadas pela Huawei está na integração com seus produtos, permitindo que os fones de ouvido reproduzam áudio do smartphone e, quando um vídeo estiver sendo reproduzido no notebook ou tablet, migrar automaticamente para tal aparelho.

Com controles por toque para controle de mídia e detecção de orelha, pausando o conteúdo quando os fones são retirados, o aparelho possui ainda resistência contra respingos d'água graças à certificação IPX4.

A Huawei garante que, com cancelamento ativo de ruído ligado, o fone tem duração de bateria de 2,5 horas, chegando até 14 horas de uso com o estojo de carregamento.

Com o recurso desativado, os fones possuem autonomia de 4 horas com até 22 horas de uso com estojo de carregamento.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Com lançamento marcado para o dia 24 de março na China, o Huawei Freebuds 4E será vendido nas cores prata, branco e vermelho com preço sugerido de 699 yuans (cerca de R$ 560).

A chegada em mercados internacionais não está confirmada.

Fonte: Huawei (em chinês)

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*