Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel Buds A-Series chegará a mais países ainda em agosto

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Agosto de 2021 às 12h50

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google
Tudo sobre Google

A série Pixel do Google foi lançada em 2016 com a chegada do primeiro smartphone da gigante das buscas, o Google Pixel. Com o tempo, essa linha foi se expandindo, e além de celulares ela tem o PixelBook e a sua linha de fones de ouvido sem fio, Pixel Buds, composta pelo modelo principal Pixel Buds 2 e pela versão baratinha Pixel Buds A-Series.

O Pixel Buds A-Series foi revelado primeiro nos Estados Unidos e no Canadá em junho deste ano e agora o Google confirmou a sua chegada em mais lugares do mundo. Os fones serão vendidos também no Reino Unido e na Europa ainda em agosto.

Continua após a publicidade

O fone de ouvido perde alguns recursos importantes em favor de um preço mais baixo. Ele mantém o design Pixel Buds de segunda geração, com um estojo oval e um design em formato de cápsula. Os fones de ouvido ainda trazem a mesma qualidade de som e microfone do irmão mais caro, com suporte para o Adaptive Sound.

Por outro lado, o Pixel Buds A-Series não traz suporte ao carregamento sem fio e também não tem gestos de deslizar na cápsula para controle de volume. Ainda assim, ele tem resistência contra água e suor, mas apenas nos fones, e não na caixa de carregamento. Quanto à bateria, ele oferece 5 horas de reprodução contínua e a caixa oferece mais 24 horas. Por fim, tem carregamento rápido onde 15 minutos de carga oferece três horas de reprodução.

Preço e disponibilidade

O Google Pixel Buds A-Series já pode ser encontrado em pré-venda no site da loja oficial do Google no Reino Unido, Índia e na Europa, onde pode ser encontrado por 99 euros, ou cerca de R$ 610 em conversão direta. Ele será oferecido nas cores Clearly White (branco) e Dark Olive (verde).

Continua após a publicidade

Google Pixel Buds A-Series: ficha técnica

  • Tamanho do driver: 12 mm
  • Peso: 5,06 g (por cápsula), 42,8 g (case de carregamento)
  • Autonomia: Até 5 horas
  • Tempo adicional fornecido pela case: Até 24 horas
  • Extras: carregamento rápido, controles por toque, certificação IPX4, acelerômetro, sensor infravermelho para detecção de uso, Google Fast Pair
  • Cores: branco e verde oliva
  • Versão do Bluetooth: 5.0

Fonte: XDA Developers