Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel Buds 2 tem adaptação de áudio e integração com Assistente

Por| 15 de Outubro de 2019 às 12h15

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube
Tudo sobre Google

A Google apresentou oficialmente os Pixel Buds 2 - nova versão de fones de ouvido da marca - durante o evento Made by Google, na manhã desta terça-feira (15). Os acessórios foram apresentados com novo design e algumas inovações.

A começar, os dispositivos chegarão com compatibilidade com Google Assistente, algo mais do que esperado. Ou seja, caso você esteja andando com o fones e gostaria de trocar músicas, ou receber informações sobre caminhos, basta perguntar ao assistente.

A empresa também falou sobre o poder de conectividade dos novos Pixel Buds. Segundo a Google, ele pode se manter conectado a um smartphone, ou outro aparelho, a uma distância de três ambientes internos dentro de uma casa, ou até o “tamanho de um campo de futebol americano”, quando o usuário está em espaço aberto.

Continua após a publicidade

Outra novidade é a capacidade de adaptação de áudio em diferentes lugares. Isso quer dizer que, se você sai de casa (mais silencioso) para a rua (um ambiente mais barulhento), o Pixel Bud 2 vai, sozinho, adaptar o áudio. Não será preciso fazer o ajuste manual.

Outra ferramenta foi o aprimoramento de inteligência artificial para reconhecer a voz do usuário quando se está em uma conversa em um ambiente aberto. A Google usa o exemplo de uma conversa em telefone dentro de um restaurante, em que o programa reconhece o que é barulho e o que é a voz do usuário para a melhorar a ligação.

Os fones contam com bateria cuja duração é de 5 horas com apenas uma carga e podem ficar até 24 horas sendo recarregados dentro do case que vem com eles.

Continua após a publicidade

O acessório vai chegar ao mercado no começo do ano que vem, no nosso outono. Ele conta com versões em branco, preto, menta e alaranjado (chamado de “parecido com coral” pela empresa.

Os Pixel Buds 2 será lançado ao preço de US$ 179, equivalentes a cerca de R$ 730.

Fonte: YouTube