Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google lança novos Pixel Buds nos EUA por US$ 179; veja mudanças

Por| 28 de Abril de 2020 às 18h50

Link copiado!

Google
Google

Anunciados em outubro do ano passado durante o Made by Google, os novos Pixel Buds finalmente chegaram. Os fones de ouvido sem fio da Google foram reformulados e ganharam recursos importantes, como a compatibilidade com o Google Assistente e modificações visuais que os tornaram mais atraentes e eficientes.

Logo de cara, percebemos que os aparelhos ficaram menores e mais adaptáveis aos ouvidos, além de, em um primeiro momento, aparentarem trazer uma sensação de conforto melhor. Por se alocarem com mais facilidade, os novos Pixel Buds também ganharam melhorias no isolamento acústico, que é feito de maneira física, apenas.

Quanto ao funcionamento, os fones de ouvido podem acionar o Google Assistente apenas com um comando de voz simples, são capazes de efetuar traduções em mais de 40 idiomas em tempo real e, graças ao sistema Adaptative Sound, ajusta o nível de volume automaticamente quando você entra em um local com mais barulho, como o túnel do metrô, por exemplo.

Continua após a publicidade

De acordo com a Google, a duração da bateria dos novos Pixel Buds é de cinco horas com uma única carga. O estojo de carregamento, por sua vez, é capaz de armazenar até 19 horas. Os aparelhos também contam com um recurso de carregamento rápido que disponibiliza duas horas de funcionamento com apenas 10 minutos de recarga. Ainda segundo a empresa, o pareamento com dispositivos Android é feito de maneira muito rápida, em poucos segundos.

Os Pixel Buds são vendidos apenas nos Estados Unidos diretamente pela Google Store ou em varejistas parceiras da Google por US$ 179. Inicialmente, o produto só poderá ser encontrado na cor branca, mas, a empresa promete lançar novas cores em breve. O Canaltech entrou em contato com a Google Brasil para obter informações sobre a venda dos Pixel Buds por aqui, mas, segundo a empresa, ainda não há previsão disso ocorrer.

Fonte: Engadget