Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Buds Pro pode ganhar nova edição na cor branca em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Junho de 2021 às 09h50

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Samsung pode já estar com planos de lançar mais uma versão do Galaxy Buds Pro — seu último modelo de fone de ouvido TWS apresentado ao mercado. De acordo com a publicação de um leaker no Twitter, a fabricante asiática pode, em breve, lançar uma edição branca do acessório vestível.

O Galaxy Buds Pro foi anunciado oficialmente em janeiro desse ano, ao lado dos rastreadores Galaxy SmartTag e dos celulares flagships da linha Galaxy S21. Eles chegaram, inicialmente, nas cores Phantom Black (preto), Phantom Silver (prata), e Phantom Violet (lilás) e, no mês de fevereiro, teve sua chegada no mercado brasileiro anunciada.

No entanto, desde então os fãs esperam por uma variante branca do wearable. A marca até lançou duas edições comemorativas — o Galaxy Buds Pro LANEIGE Neo Cushion Edition e o Galaxy Buds Pro Adidas Originals Special Pack — e este último até possui um contorno em branco, mas seu maior destaque é a cor prata da área do touch do acessório, então ainda faltava algo totalmente branco.

Continua após a publicidade

As imagens do Galaxy Buds Pro branco foram publicadas no Twitter e, nas publicações, é possível ver tanto os vestíveis quanto sua case de carregamento, que, é claro, apresenta a mesma coloração. Confira, abaixo, como fica o visual:

É importante destacar, porém, que até agora a Samsung não se pronunciou sobre o assunto e, portanto, não há informações oficiais sobre este lançamento. No entanto, é esperado que essa versão dos fones de ouvido seja apresentada em agosto, ao lado dos dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Na ocasião, também é aguardado o anúncio do Galaxy Buds 2 — a nova geração de fones de entrada da empresa.

Fonte: SamMobile