Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Buds Pro 2 aparece em certificação com especificações técnicas

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Junho de 2022 às 08h46

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

Depois de ter sido alvo de rumores nos últimos dias, o Galaxy Buds Pro 2 acaba de aparecer em certificação do órgão americano FCC. Nela, os fones ganham algumas características básicas de conectividade sem fio, entre outros aspectos.

O produto terá suporte para pareamento via Bluetooth de frequências entre 2.402 MHz e 2.480 MHz, e virá com uma fonte de energia DC de 3,85 V. Além disso, ele é identificado pelo número de modelo SM-R510, enquanto cada lado dos fones tem seu próprio código: A3LSMR510R (direita) e A3LSMR510L (esquerda).

Continua após a publicidade

Até o momento, outras especificações técnicas do dispositivo não são conhecidas. Entretanto, informações prévias já apontaram que ele será vendido nas cores Zenith White (branco), Zenith Bora Purple (roxo) e Zenith Graphite (cinza).

O nome comercial dos fones de ouvido também foram confirmados. Neste aspecto, a Samsung não fará nenhuma surpresa: como sucessor do Galaxy Buds Pro, ele se chamará Galaxy Buds Pro 2.

Galaxy Buds Pro 2: o que esperar

Continua após a publicidade

Mesmo que a homologação não deixe claro quais recursos serão atualizados, rumores prévios já indicaram algumas mudanças que poderão ser implementadas na nova geração.

O Galaxy Buds Pro 2 poderá trazer alterações de construção, para que o design fique mais próximo dos Buds 2 já conhecidos. De qualquer forma, ele deverá manter um formato parecido com o modelo atual, que traz linhas curvadas e acabamento brilhante.

O acessório ainda deverá contar com melhorias na qualidade de áudio e no cancelamento ativo de ruído (ANC). Ademais, a conectividade Bluetooth pode passar para a versão 5.2 ou 5.3, enquanto o modelo atual está na 5.0.

A Samsung não divulgou uma data oficial para o lançamento do Galaxy Buds Pro 2, mas especula-se que ele virá antes do evento Unpacked de agosto, que será marcado pelos novos celulares dobráveis da marca. De qualquer forma, o aparecimento em certificações aponta que ele poderá aparecer em algum momento das próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice