Galaxy Buds | Imagem mostra design dos novos fones sem fio da Samsung

Por Wagner Wakka | 06 de Fevereiro de 2019 às 21h50
WinFuture
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy Buds

Ficha técnica

Uma nova imagem que circulou na mídia especializada nesta quarta-feira (6) reforça os rumores de que a Samsung deve lançar uma nova versão de seus fones de ouvido este ano. O site WinFuture disse ter tido acesso a uma imagem promocional do acessório.

A empresa ainda não confirmou a existência do produto, nem seu nome oficial, o qual supostamente será chamado de Galaxy Buds, como sugerem patentes e certificações de bluetooth. Vale lembrar que os fones de ouvido sem fio da Google se chamam Pixel Buds, e só teremos a confirmação do nome oficial dos novos fones talvez no dia 20, quando a Samsung apresentará oficialmente os novos aparelhos da linha Galaxy 10, além de lançar seu primeiro smartphone dobrável, que vem sendo chamado de Galaxy F.

Imagem mostra fones em cima do possível próximop aparelho da Samsung (Foto: WinFuture)

A imagem mostra o conjunto de fones dentro de seu estojo carregador e em cima do que parece ser um Galaxy S10E, o modelo mais econômico da linha, que também lançará o Galaxy S10 tradicional e um Galaxy S10 Plus. A proposta, segundo pessoas próximas ao projeto, é de que o novo smartphone será capaz de carregar outros devices apenas por aproximação, então é provável que os fones tamém sejam carregados quando estiverem em cima do novo Galaxy S10 — do jeitinho que a foto vazada mostra.

Essa tecnologia não é bem uma inovação da Samsung já que o Huawei Mate 20 Pro já é capaz de fazer o mesmo com os fones da empresa.

Os novos fones podem ser apresentados no mesmo evento em que o Galaxy S10 e suas variantes serão mostrados, agendado para o dia 20 de fevereiro. A expectativa de que ele seja rebatizado também para Galaxy Buds vem da tendência da companhia em colocar como Galaxy todos os aparelhos que se ligam à sua linha de smartphones. O que aconteceu, por exemplo, com o relógio inteligente, rebatizado para Galaxy Watch.

Fonte: Win Future

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.