Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Buds | Imagem mostra design dos novos fones sem fio da Samsung

Por| 06 de Fevereiro de 2019 às 21h50

Link copiado!

WinFuture
WinFuture

Uma nova imagem que circulou na mídia especializada nesta quarta-feira (6) reforça os rumores de que a Samsung deve lançar uma nova versão de seus fones de ouvido este ano. O site WinFuture disse ter tido acesso a uma imagem promocional do acessório.

A empresa ainda não confirmou a existência do produto, nem seu nome oficial, o qual supostamente será chamado de Galaxy Buds, como sugerem patentes e certificações de bluetooth. Vale lembrar que os fones de ouvido sem fio da Google se chamam Pixel Buds, e só teremos a confirmação do nome oficial dos novos fones talvez no dia 20, quando a Samsung apresentará oficialmente os novos aparelhos da linha Galaxy 10, além de lançar seu primeiro smartphone dobrável, que vem sendo chamado de Galaxy F.

A imagem mostra o conjunto de fones dentro de seu estojo carregador e em cima do que parece ser um Galaxy S10E, o modelo mais econômico da linha, que também lançará o Galaxy S10 tradicional e um Galaxy S10 Plus. A proposta, segundo pessoas próximas ao projeto, é de que o novo smartphone será capaz de carregar outros devices apenas por aproximação, então é provável que os fones tamém sejam carregados quando estiverem em cima do novo Galaxy S10 — do jeitinho que a foto vazada mostra.

Continua após a publicidade

Essa tecnologia não é bem uma inovação da Samsung já que o Huawei Mate 20 Pro já é capaz de fazer o mesmo com os fones da empresa.

Os novos fones podem ser apresentados no mesmo evento em que o Galaxy S10 e suas variantes serão mostrados, agendado para o dia 20 de fevereiro. A expectativa de que ele seja rebatizado também para Galaxy Buds vem da tendência da companhia em colocar como Galaxy todos os aparelhos que se ligam à sua linha de smartphones. O que aconteceu, por exemplo, com o relógio inteligente, rebatizado para Galaxy Watch.

Fonte: Win Future