Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Buds 3 é homologado na Anatel e chega ao Brasil em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Maio de 2024 às 15h50

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Galaxy Buds 3

A Samsung deve realizar seu segundo evento Unpacked mais cedo este ano, e além dos novos dobráveis da série Galaxy Z e possível lançamento do anel inteligente Galaxy Ring, a marca deve anunciar os fones de ouvido da série Galaxy Buds 3.

Um novo documento de homologação certificado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) confirma que o Galaxy Buds 3, identificado pelo modelo de número SM-R530, já pode ser comercializado no Brasil.

O registro não menciona suporte para carregamento sem fio, indicando que o acessório pode perder a funcionalidade de recarga wireless até então presente no Galaxy Buds 2.

Continua após a publicidade

Recentemente, o mais poderoso Galaxy Buds 3 Pro teve sua bateria certificada, decepcionando quem esperava por mudanças.

Com a aparente falta de carregamento sem fio para o Galaxy Buds 3, a remoção de componentes internos poderiam resultar em aumento de capacidade de bateria para o modelo menor. Mas é incerto se isso vai de fato acontecer.

Ao mesmo tempo, a estreia do modelo sem um recurso presente na geração anterior pode frustrar quem planejava comprar o novo acessório sem perder funções.

O Galaxy Buds 2 foi elogiado em análise do Canaltech no quesito reprodução, cumprindo a duração de bateria estimada em até 15 horas, e se beneficiando ainda do carregamento rápido.

A próxima geração dos fones de ouvido da Samsung deve estrear no já citado Unpacked Parte 2, previsto para acontecer no dia 10 de julho.

No evento, a Samsung também deve apresentar os novos Galaxy Z Flip 6, Galaxy Z Fold 6 e o muito aguardado Galaxy Ring, destacando ainda novidades para inteligência artificial do Galaxy AI. Considerando a agilidade da sul-coreana em lançar seus produtos no Brasil, é bem possível que os fones tenham a venda iniciada já durante o mês de julho em nosso país.

Fonte: Tecnoblog