Publicidade

Galaxy Buds 2 ganham nova opção de cor com aspecto metálico

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Maio de 2022 às 13h53

Link copiado!

SamMobile
SamMobile

A Samsung acaba de anunciar uma nova opção de cor para os seus fones de ouvido Galaxy Buds 2. Batizado como Onyx, o tom ficará disponível para compra no mercado sul-coreano, ainda sem previsão para chegada em outros países.

Os fones trazem um acabamento completamente pintado na cor preta, enquanto o estojo de carregamento possui um novo aspecto metálico. No mais, o dispositivo tem as mesmas características visuais dos modelos já conhecidos e disponibilizados nas cores Graphite (branco/preto), Lavender (lilás), Olive (verde) e branco.

Continua após a publicidade

Os Galaxy Buds 2 foram lançados em agosto do ano passado, e se destacam por trazer recursos típicos de fones topo de linha cobrando um preço mais acessível. O modelo conta com cancelamento ativo de ruído e áudio espacial em 360 graus, entre outras funções.

O produto já passou pela análise do Canaltech, em que sua construção leve foi bastante elogiada. Outros pontos positivos do Galaxy Buds 2 incluem a alta qualidade sonora e bateria para várias horas de uso sem a necessidade de uma recarga.

Por outro lado, o visual do dispositivo recebeu críticas por ser excessivamente simples e discreto, sem componentes metalizados ou algo do tipo. Além disso, os Buds 2 não representaram novidades que justificariam um upgrade em relação aos Buds Pro, lançados no início do ano passado, sendo recomendada a compra por quem contava com o Galaxy Buds Plus ou outro fone mais antigo da linha.

A análise completa dos Galaxy Buds 2 pode ser conferida abaixo:

Continua após a publicidade

Os Galaxy Buds 2 na cor Onyx podem ser comprados por meio do site oficial da Samsung, além de lojas físicas locais. Seu preço sugerido é de 149 mil won, que são convertidos em cerca de R$ 589 sem a adição de impostos adicionais. Ainda não há previsão de chegada da nova cor ao Brasil.

Fonte: Samsung