Publicidade

Fones avançados da Sony vazam com visual renovado; veja

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/Sony
Divulgação/Sony
WF-1000XM5

A varejista tailandesa Power Buy teria publicado acidentalmente uma listagem do modelo WF-1000XM6, os novos fones de ouvido top de linha da Sony. Embora a página tenha sido removida, capturas de tela revelaram detalhes do design, cores e especificações técnicas do produto.

Os novos fones devem trocar o design circular do antecessor XM5 em favor de um formato semelhante a uma pílula. Além disso, a Sony pode retomar o uso de plástico fosco no acabamento, em vez da superfície brilhante do modelo anterior.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O bocal interno do dispositivo parece ser ligeiramente maior, o que pode indicar um canal de ar ampliado para melhorar a resposta de graves. No entanto, as ponteiras de espuma podem não apresentar a camada interna de silicone que estava presente no XM5.

O modelo deve ser anunciado com classificação IPX4 para resistência a suor e respingos de água. Seu novo estojo de carregamento apresenta formato mais estreito e menos curvo, com bordas pronunciadas e as extremidades superior e inferior planas.

Na listagem, foram exibidas apenas as opções de cores Preto e Prata Platina (Platinum Silver). Rumores sugerem a possibilidade de uma cor "Sand Pink", possivelmente com um tom rosa, para o futuro.

Fones da Sony prometem alta qualidade de áudio

As imagens ainda indicam a presença de três aberturas externas para microfones em cada fone de ouvido, e é especulada a existência de um quarto microfone interno.

A listagem confirmou as funções de Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) e Modo de Som Ambiente, esperados para um fone de ouvido desse nível. O ANC costuma ser um dos principais destaques dos fones da marca.

Continua após a publicidade

Na Tailândia, o produto foi listado pelo preço de 11.990 baht, o que equivale a aproximadamente R$ 2 mil. No entanto, os valores podem apresentar variações de acordo com a região de vendas. 

Vazamentos indicam que o anúncio oficial e a pré-venda devem ocorrer ainda em fevereiro, enquanto os envios das unidades têm previsão de início para o dia 23 do mesmo mês.

Não há informações sobre a confirmação direta no Brasil.

Leia mais no Canaltech

Continua após a publicidade