Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fone Realme Buds Q2S aparece em renderização com nova caixa para transporte

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Fevereiro de 2022 às 16h29

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme Buds Q2s

A linha de fones de ouvido bluetooth Realme Buds pode ganhar uma nova adição em breve. Nesta quinta-feira (24), o informante Mukul Sharma divulgou a renderização do suposto Realme Buds Q2S, o quarto modelo da série Q da fabricante chinesa.

Conforme as informações do Pricebaba, o Realme Buds Q2S será uma atualização do Realme Buds Q2 fone lançado recentemente no Brasil. No momento, o novo acessório estaria em fase de testes na Índia, o que supõe que o produto pode chegar às lojas do país em breve.

Continua após a publicidade

Pequenos ajustes visuais e de hardware

Segundo as fontes da indústria, o Realme Buds Q2S deve ser lançado com três opções de cores: Paper White, Paper Green e Night Black. O fone de ouvido ainda pode ter um estojo para transporte com tampa translúcida, mas não totalmente transparente.

Em relação ao visual, é esperado que o acessório mantenha o design intra-auricular com o acabamento do touchpad com textura de caleidoscópio do Realme Buds Q2. Na parte do hardware, o fone pode ter uma atualização dos drivers de 10 mm com reforço de graves e do sistema de cancelamento de ruídos ativo (ANC) de até 25 db.

Outro recurso que deve retornar é o Cancelamento de Ruído Ambiente (ENC) para deixar o som mais nítido durante as chamadas. Bem como, o modo de transparência que permite que o usuário converse com outra pessoa sem precisar tirar os fones do ouvido.

Continua após a publicidade

O Realme Buds Q2 tem até 20 horas de autonomia com o ANC (5 horas de reprodução única). O modelo ainda é compatível com Bluetooth 5.1 e o Google Fast Pair, ferramenta que ajuda no pareamento dos dispositivos.

Previsão de lançamento do Realme Buds Q2S

Rumores apontam que o Realme Buds Q2S pode ser anunciado junto ao Realme GT Neo 3, novo smartphone premium previsto para ser anunciado entre março ou abril deste ano. Contudo, é possível que o acessório chegue mais tarde às lojas.

Continua após a publicidade

O Realme Buds Q2S pode estrear na Índia pelo preço sugerido de 2 mil rúpias indianas. Valor que pode ser convertido diretamente em R$ 135 (sem a adição de impostos).

Reforçando, o Realme Buds Q2 foi lançado no Brasil no dia 22 de fevereiro. Por aqui, o fone de ouvido Bluetooth tem o preço sugerido de R$ 229.

Fonte: Twitter/Mukul Sharma, Pricebaba, Realme Brasil