Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Em comparação, Galaxy Buds mais uma vez se sobrepõem aos AirPods

Por| 28 de Agosto de 2019 às 11h45

Link copiado!

Em comparação, Galaxy Buds mais uma vez se sobrepõem aos AirPods
Em comparação, Galaxy Buds mais uma vez se sobrepõem aos AirPods

Mais uma empresa colocou os AirPods em comparação com os Galaxy Buds. O Consumer Reports fez uma análise com os dois fones, da Samsung e da Apple, lado a lado. E a vitória ficou com o representante da sul-coreana.

O site classificou os AirPods da Apple como um aparelho que faz um “trabalho decente”, mas informa que há algumas falhas bem claras. A principal delas está relacionada ao retorno de grave. “Falta profundidade”, aponta a análise do site. “O grave está lá, mas você perde o entorno”.

Em comparação, o grave dos Galaxy Buds são apontados como proeminentes e conseguem preencher o vazio de profundidade apontado no fone da Apple.

Outra diferença está na integração destes aparelhos com seus respectivos sistemas operacionais, mas aí a vantagem se inverte. Segundo a publicação, os AirPods, neste sentido, são mais versáteis e conversam melhor com os smartphones da Apple que o os Buds com a linha Galaxy.

Continua após a publicidade

Entretanto, um ponto negativo dos AirPods está no controle de execução por toque, o que se mostrou mais simples nos fones da Samsung.

No fim, a Consumer Reports ainda coloca um veredicto consideravelmente negativo para os fones da Apple: “Os AirPods não tiveram uma nota boa o suficiente para serem recomendados pelo Consumer Reports”. A nota final do aparelho foi de 56, de um total de 100 pontos.

Em comparação, os Galaxy Buds foram apontados como “fantásticos, bem além do que você vê na média de fones de ouvido. Eles vêm com características modernas padrão, como USB-C e compatibilidade com carregamento sem fio e você não precisa estourar o volume só para escutar mais que o seu entorno”, cravou a companhia. A nota final do aparelho da Samsung foi de 86, de um total de 100 pontos.

Continua após a publicidade

Fonte: Consumer Reports