Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Depois de lançar Fit Pro, Beats descontinua três modelos de fones de ouvido

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Novembro de 2021 às 10h15

Link copiado!

Divulgação/Beats
Divulgação/Beats
Beats Fit Pro

Sem causar muito alarde, a Beats decidiu descontinuar a produção de três modelos de fones de ouvido: Powerbeats, Beats Solo Pro e Beats EP. Enquanto o último tinha sido lançado de forma oficial em 2017, os outros dois foram apresentados em 2019.

Os produtos são conhecidos por trazerem alguns bons recursos, mas sem deixar de oferecer uma opção de fones de ouvido com preço mais acessível. Enquanto os Powerbeats se destacam pela alta duração de bateria e perfil de som voltado para a valorização das frequências mais graves, o Solo Pro recebeu boas avaliações pelo cancelamento ativo de ruído eficiente e qualidade de construção, enquanto o Beats EP é conhecido pelo seu baixo custo e experiência de uso satisfatória para o valor atribuído a ele.

Continua após a publicidade

Mesmo que os dispositivos tenham sido descontinuados, as últimas unidades ainda podem ser encontradas em variadas lojas, possivelmente com descontos significativos. Porém, os produtos poderão ter um ciclo de vida mais curto por conta da falta de atualizações específicas para cada um.

Novos fones ocupam o lugar na linha de produção

É provável que a Beats tenha decidido encerrar a produção dos três modelos para dar espaço aos seus novos fones de ouvido, incluindo os Beats Studio Buds e Powerbeats Pro, além dos Beats Fit Pro apresentados recentemente.

Continua após a publicidade

Os Beats Fit Pro chegaram ao mercado com cancelamento ativo de ruído e alta velocidade de pareamento, por conta da implementação do chip H1, o mesmo utilizado nos AirPods 3 recém-apresentados pela Apple. O produto oferece muitos recursos de conectividade, como monitoramento de atividades esportivas por meio de um acelerômetro embutido, e integração total com a assistente virtual Siri.

Eles está disponíveis em três opções de cores (branca, preta e rosa), com design voltado para a firmeza mesmo em movimentos corporais mais intensos, e bateria para até seis horas de reprodução ininterrupta de conteúdos com o cancelamento ativo de ruído. O estojo de carregamento traz suporte para mais 18 horas extras de uso. Os Beats Fit Pro têm um preço sugerido de US$ 199 (cerca de R$ 1.130 em conversão direta) nos Estados Unidos, mas ainda não existe previsão de lançamento ou valor para o mercado brasileiro.

Fonte: TechRadar