Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Belkin lança fones de ouvido com suporte para aplicativo Buscar da Apple

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Janeiro de 2022 às 16h45

Link copiado!

Divulgação/Belkin
Divulgação/Belkin

A Belkin, companhia norte-americana conhecida pelos acessórios projetados especialmente para produtos da Apple, acabou de apresentar seus novos fones de ouvido sem fio. O Soundform Immerse aparece como uma nova opção com cancelamento ativo de ruído, e ainda traz compatibilidade com o aplicativo Buscar, disponível para os produtos com iOS ou MacOS.

O produto traz um visual bastante discreto, com opções de construção nas cores branco ou preto, e uma pequena aba superior para fixação extra nas orelhas. Há ainda um pequeno botão para alternar entre os modos do cancelamento híbrido dos sons externos, que funciona por meio de um algoritmo auxiliado por três microfones internos em cada lado dos fones de ouvido — também há um modo transparência para quando for necessário ouvir o que acontece em volta.

Continua após a publicidade

O Soundform Immerse traz drivers dinâmicos de 12 mm com ímãs de neodímio, e há suporte para áudio de 24-bit pelo codec aptX HD. O uso com o aplicativo Buscar permite que o estojo seja localizado de forma mais fácil com dispositivos da Apple, assim como acontece com a AirTag ou com os próprios AirPods, por exemplo.

O produto também traz suporte ao Google Fast Pair para pareamento mais rápido com Bluetooth, e a tecnologia Multipoint permite que ele seja conectado com múltiplos dispositivos ao mesmo tempo, em que a troca entre as fontes acontece de forma mais prática e sem configurações complicadas.

De acordo com informações divulgadas pela Belkin, o Soundform Immerse tem autonomia para até 8 horas de uso ininterrupto antes de a bateria se esgotar, com mais 28 horas garantidas com o auxílio do estojo de carregamento — a capa ainda pode ser recarregada por meio de bases sem fio. Para os usuários que costumam usar os fones durante exercícios, há resistência IPX5 contra água ou suor.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O produto já aparece listado no site da Belkin nos Estados Unidos, mas só poderá ser comprado a partir da primavera do hemisfério norte (entre março e junho). O preço sugerido do Soundform Immerse é de 179 dólares (cerca de R$ 1.009 em conversão direta). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Belkin