Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beats Solo3 ganha update com novas cores, mas o hardware continua igual

Por| 11 de Junho de 2019 às 16h56

Link copiado!

Beats Solo3 ganha update com novas cores, mas o hardware continua igual
Beats Solo3 ganha update com novas cores, mas o hardware continua igual

Com um update colorido e vibrante, os fones Beats Solo3 ganharam uma nova coloração e estão chegando nas lojas nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados. Chamada de Club Collection, a novidade busca, segundo a própria Beats, exprimir o estilo street.

Embora o update de cores chegue trazendo novos modelos do Solo3 ao mercado, não há nada de novo no front quando o assunto é hardware. Se você estava ansioso por modelos com features atualizadas, sentimos informar que não é desta vez. São os mesmos Beats Solo3 de 2016, só que mais coloridos, e chegam ao Brasil custando R$ 1.599. Eles estão disponíveis em branco, amarelo, vermelho e azul marinho.

Para quem ainda não conhece o modelo, os fones contam com alças flexíveis e possuem conchas giratórias, além de trazer tecnologia de isolamento de ruído, Bluetooth Class 1, bateria com 40 horas de duração e Fast Fuel para cargas rápidas. Os comandos do fone de ouvido permitem a realização de chamadas telefônicas, reprodução de músicas e também ativam a Siri sem precisar tocar no celular. O chip Apple W1 equipa os fones para uma conexão Bluetooth simples, de um passo só, com dispositivos da Maçã.

Continua após a publicidade

A Club Collection surgiu como parceria de um evento fashion, a NAYVA, que está usando as mesmas cores dos novos fones. Há uma playlist da coleção dedicada aos amantes da moda e das ruas, aliás, no Apple Music. Os fones já estão no site da Apple no Brasil.