Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple trocará AirPods Pro com problemas de estática de graça

Por| 02 de Novembro de 2020 às 16h38

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Quando a Apple lançou os AirPods Pro em outubro de 2019, alguns aparelhos chegaram com problemas de hardware. Os primeiros compradores dos fones de ouvido reclamaram de barulhos e sons de estática nos ouvidos. Agora a Apple assumiu o problema e disse que vai oferecer de graça novos modelos para usuários afetados.

De acordo com a empresa, uma porcentagem pequena dos aparelhos fabricados até outubro de 2020 sofrem com isso. Os problemas acontecem principalmente em ambientes com muito barulho, que exigem que o sistema de cancelamento de ruído trabalhe mais; durante movimentos intensos, como em exercícios; e quando se está falando ao telefone.

Há unidades em que o cancelamento de ruído não funciona como deveria, vazando sons ambientes ou interferindo na qualidade sonora.

Continua após a publicidade

Nessas duas condições, os usuários podem buscar uma loja da Apple e levar seus AirPods Pro para serem analisados por um técnico. Caso o problema seja confirmado, a companhia promete repor a unidade totalmente de graça.

Será possível fazer a troca se os AirPods Pro começarem a apresentar problemas até dois anos depois da compra. Em alguns casos, somente a atualização de software já deve resolver a questão.

O site oficial da Apple diz que o programa é mundial, portanto também válido para usuários no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple