Publicidade

Apple lança Beats Fit Pro no Brasil com recursos do AirPods Pro e menor preço

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Fevereiro de 2022 às 21h24

Link copiado!

Apple
Apple
Beats Fit Pro

Após o lançamento em solo internacional e anúncio no Brasil, a Apple finalmente informou oficialmente que iniciará as vendas do poderoso fone de ouvido sem fio Beats Fit Pro no Brasil, oferecendo recursos do AirPods Pro com preço inferior e design mais ergonômico.

A Beats oferece design com foco em conforto graças aos ganchos fixadores flexíveis para garantir que os fones não saiam do ouvido durante exercícios intensos e atividades exigentes.

Continua após a publicidade

Considerado um AirPods Pro para usuários Android, o Beats Fit Pro se destaca pelo excelente Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) com desempenho de alto nível do AirPods Pro — por isso a comparação — e Modo Transparência de alta qualidade que permite ouvir claramente o ambiente ao redor do usuário quando necessário.

Compatível com som Dolby Atmos em dispositivos Apple e Android, o Beats Fit Pro ainda conta com Áudio Espacial em produtos Apple, utilizando acelerômetro e giroscópio para posicionar instrumentos e efeitos sonoros em um ambiente 3D virtual para melhor imersão.

O fone de ouvido conta com chip Apple H1, permitindo ativação por voz "E aí Siri" (em dispositivos Apple) e busca pela rede Find My, além de oferecer certificação IPX4 para resistência contra água e suor, sensor de detecção de pele para pausa automática e driver de alta amplitude para ótimo desempenho sonoro, segundo a marca.

Continua após a publicidade

A Apple garante 6 horas de bateria com ANC ativado e 18 horas adicionais com uso do estojo de carregamento, totalizando 24 horas de uso combinado. Com ANC desativado os fones chegam a 7 horas de bateria.

Com pareamento instantâneo, troca automática e controles nativos em dispositivos Apple, usuários Android podem ajustar e controlar as funções do Beats Fit Pro pelo aplicativo oficial da Beats para o sistema operacional disponível na Play Store.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Disponível em quatro opções de cores (preto, branco, roxo e cinza), o Beats Fit Pro chegará ao Brasil com preço sugerido de R$ 2.599.

A fabricante ainda não divulgou a data de pré-venda ou lançamento dos fones, mas novidades devem surgir muito em breve.

O modelo é mais barato que o AirPods Pro da Apple, que tem preço sugerido de R$ 2.999 (embora possa ser encontrado por muito menos em lojas de varejo).