Publicidade

Apple deve oferecer AirPods Pro 2 em dois tamanhos, diz rumor

Por| 04 de Janeiro de 2021 às 08h00

Link copiado!

CNN
CNN

O popular informante Mr. White divulgou supostas imagens do AirPods Pro 2, sucessor do AirPods Pro, em diferentes tamanhos. Aparentemente, a Apple estaria desenvolvendo mais de um modelo dos fones de ouvido sem fio, o que pode ser mais conveniente que as borrachinhas enviadas com a primeira versão do gadget.

A informação reforça rumores anteriores que sugeriram que os AirPods Pro 2 ganhariam um design mais parecido com os Galaxy Buds Live, ou seja, retirando a tradicional haste para dar lugar a uma aparência mais compacta.

Continua após a publicidade

Ao que tudo indica, a Apple teria conseguido resolver possíveis problemas de espaço para incluir a tecnologia de cancelamento de ruído, as antenas para conexão sem fio e os microfones em um dispositivo relativamente menor que a geração passada. Em outubro deste ano, surgiram rumores de que a Maçã estaria com dificuldades em retirar as hastes dos fones devido à falta de espaço para incluir as peças necessárias.

O leaker também informou que os fones permaneceriam com o chip H1, presente em alguns fones Powerbeats e no AirPods Pro de 1ª geração. Outra novidade, agora não tão positiva, diz respeito às opções de cores: aparentemente haverá somente a versão em branco.

Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento do novo AirPods Pro 2, mas é bastante provável que o vejamos em algum momento de 2021. Recentemente, a Apple oficializou o AirPods Max, que custa R$ 6.899 no Brasil.

Fonte: Mr. White (Twitter)