Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple agora também imprime emojis nos estojos dos AirPods

Por| 03 de Janeiro de 2020 às 20h00

Link copiado!

Apple agora também imprime emojis nos estojos dos AirPods
Apple agora também imprime emojis nos estojos dos AirPods
Tudo sobre Apple

Já há algum tempo a Apple oferece a opção de gravar o texto que o usuário quiser em alguns produtos específicos adquiridos na Apple Store, com o objetivo de tornar seus aparelhos um pouco mais personalizados. Um deles é o estojo de recarga dos AirPods, fones sem fio que, desde que foram lançados, têm sido um dos maiores sucessos de vendas da empresa. E, agora, além da opção de gravar um nome na caixinha, a Apple oferece também a possibilidade de fazer a gravação de emojis nos estojos.

Por enquanto, a seleção conta com apenas 31 emojis para gravação, mas existem algumas opções interessantes, como o emoji de soquinho, o do “chifrinho heavy metal”, o de cocô e de todos os animais do horóscopo chinês. Você pode ver todas as opções disponíveis na imagem abaixo:

O triste é que, pelo menos por enquanto, os usuários terão que escolher entre a gravação de letras ou de emojis, já que a empresa não permite utilizar ambas opções na gravação de um mesmo produto. Essa opção também ainda não está disponível nas lojas brasileiras da Apple, então se você quiser um estojo personalizado terá que efetuar a compra fora do país.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge