Publicidade

AirPods 3 tem renderizações reveladas mostrando design similar ao AirPods Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Março de 2021 às 12h40

Link copiado!

Omid Armin/Unsplash
Omid Armin/Unsplash

A Apple revelou em 2016, ao lado do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, o seu primeiro fone de ouvido Bluetooth, o AirPods, que acabou impulsionando a categoria de dispositivos desse tipo, com mais marcas investindo em fones sem fio. Mas, desde então, não temos nenhuma grande novidade em design ou de recursos, sem considerar o AirPods Pro. Agora temos informações indicando que isso vai mudar esse ano, com a chegada do suposto AirPods 3.

Os rumores apontam para um novo fone, com um design lembra uma mistura do AirPods de atual geração e o AirPods Pro, com a possibilidade de contar com as borrachas intra-auriculares do modelo mais caro, ficando de acordo com o gosto do usuário. Esse visual já havia sido vazado anteriormente, e hoje novas imagens foram reveladas pelo site Gizmochina reforçando essa informação.

Continua após a publicidade

O site revela que esse é o visual mais próximo do final do produto que deve chegar em breve às lojas. Diferentemente do que vimos no AirPods tradicional, a nova versão deve seguir os passos do Pro, e contar com uma haste mais curta, mas sem contar com o principal recurso do mais caro, que é o ANC (sigla em inglês para cancelamento ativo de ruído).

Rumores anteriores citam a possibilidade de ele trazer o áudio espacial, já existente hoje no AirPods Pro e AirPods Max, que é o fone de ouvido over-ear da marca, anunciado no começo de dezembro do ano passado e que chegou no Brasil nesse ano pelo preço de R$ 6.899.

Existem informações de diversos leakers citando um possível evento da Apple no dia 23 de março. Então, existe a chance de vermos a revelação do novo fone nessa oportunidade. Até o momento, nada foi confirmado.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina