Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AirPods 3 deve ser lançado ao lado do novo iPad Pro, indica rumor

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Abril de 2021 às 14h50

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Apple

O AirPods 3, terceira geração dos fones de ouvido de entrada da Apple, era previsto apenas para o segundo semestre deste ano, mas novas informações vindas da China revelaram que o lançamento pode estar mais próximo do que se imagina. De acordo com um informante local, os próximos fones sem fio da Maçã serão oficializados junto aos novos iPad Pro e iPad mini.

A Apple tem um evento de hardware marcado para este mês de abril, ainda data revelada, quando deve apresentar as novas gerações do iPad Pro e do iPad mini. O iPhone SE (2021) também estava previsto para ser lançado durante a ocasião, mas o lançamento deve ficar apenas para o ano que vem.

Já os fones de ouvido AirPods 3 apareceram em inúmeros rumores nos últimos meses, porém as previsões de diversos informantes populares na indústria apontavam para um lançamento em algum momento do terceiro trimestre deste ano — ou seja, se confirmado, seria uma grande surpresa. O responsável pelo vazamento, chamado UnclePan, não é muito conhecido na comunidade, mas ele já acertou um boato sobre o carregador MagSafe em 2020, o que lhe dá mais credibilidade.

Continua após a publicidade

Os próximos fones de entrada da Apple não devem ter muitas novidades em relação ao que já foi divulgado nos últimos meses. O AirPods 3 deve trazer hastes e case menores quando comparado com a segunda geração, ficando mais próximo do modelo Pro, mas ainda aposta no encaixe da geração passada — ou seja, ainda não haverá borrachas intra-auriculares.

O AirPods 3 ainda deve manter o chip Apple H1 presente na segunda geração, e também não deve ter cancelamento ativo de ruído, mantendo o recurso exclusivo para a versão Pro, por enquanto. A duração bateria não muda, com 5 horas de reprodução e até 24 horas de vida útil com as recargas do estojo de transporte.

Continua após a publicidade

Se a Apple oficializará os novos fones de ouvido no evento deste mês ou não, parece que só saberemos na ocasião, mesmo. O Canaltech estará presente (virtualmente) para cobrir todas as novidades para você, portanto continue acompanhando o site para mais informações!

Comparativo entre AirPods e AirPods Pro

Fonte: Forbes