Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi anuncia estreia na CES de 2017 com lançamento de produto global

Por| 22 de Novembro de 2016 às 10h35

Link copiado!

Xiaomi anuncia estreia na CES de 2017 com lançamento de produto global
Xiaomi anuncia estreia na CES de 2017 com lançamento de produto global
Tudo sobre Xiaomi

A chinesa Xiaomi anunciou nesta terça-feira, 22, em seu Twitter oficial, que irá participar, pela primeira vez, da Consumer Electronics Show (CES) 2017, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo que ocorre anualmente em Las Vegas, EUA. Misteriosa, a companhia ainda fez questão de dizer que sua participação na feira será marcada pelo lançamento de um produto em escala global.

Vale lembrar que, em agosto, a Xiaomi anunciou estar prestes a lançar seu primeiro smartphone nos Estados Unidos. "Claro, todo mundo espera que lancemos smartphones [nos EUA] em um futuro próximo. Ainda não temos uma data marcada para isso, mas estamos no processo de lançar alguns produtos no mercado norte-americano", confirmou o vice-presidente da empresa Hugo Barra, em entrevista à Bloomberg.

A CES 2017 acontecerá entre os dias 5 e 8 de janeiro e espera-se que milhares de expositores exibam novidades em produtos de tecnologia de consumo para uma variedade de indústrias. Embora a Xiaomi seja conhecida por muitos como fabricante de smartphones, a empresa tem uma série de outros produtos eletrônicos de consumo em seu portfólio, incluindo laptops, TVs e dispositivos para casas inteligentes.

Continua após a publicidade

O que será que vem por aí? Façam suas apostas!

Fonte: Android Authority