Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Robô brasileiro será palestrante em evento de marketing digital em Minas Gerais

Por| 22 de Agosto de 2018 às 21h50

Link copiado!

DB1
DB1

Belo Horizonte será o palco de uma das palestras mais inusitadas de 2018: Tinbot, o primeiro robô com inteligência artificial desenvolvido no Brasil, subirá ao palco do ID360 — evento de marketing e vendas que acontece em agosto na capital mineira. Ele será uma das atrações do evento, cujo tema principal são os diferentes modos em que a tecnologia e o uso de dados podem ser usados para melhorar um negócio.

Tinbot é uma criação de Marco Diniz Garcia Gomes, desenvolvedor da DB1 Global Software. Com projeto iniciado em 2016, o robô foi desenvolvido para assumir a função de líder de projetos da empresa, mas também é configurável de acordo com as necessidades da companhia, podendo também assumir funções como assistente pessoal, professor de inglês, intérprete e recepcionista.

A palestra da dupla, que recebe o nome de Roboboss: como seria um robô membro de um time? acontecerá no dia 31, às 17h10. Além da dupla, o ID360 também contará com outros nomes de peso do cenário de marketing e negócios, como Marc Tawil (TOP Voice do LinkedIn) e Bia Granja (criadora do YouPIX).

Continua após a publicidade

O ID360 acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto, das 8h às 19h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte/MG. Mais informações sobre a programação, palestrantes e formas de inscrição podem ser encontradas no site oficial do evento.