Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IBM Security Summit Brasil: torne-se o protagonista da proteção da sua empresa

Por Redação | 04 de Março de 2021 às 10h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação / IBM
Divulgação / IBM

Vazamentos, invasões, sequestros de dados, erros de processos, falta de tecnologia...não faltam razões para os profissionais de TI se preocuparem com a segurança de suas empresas, cada vez mais cercadas por ameaças. E alguns ataques são tão complexos e bem executados, que parece história de filme. Mas que tal você, profissional de tecnologia, assumir o papel de herói e virar o protagonista na proteção virtual da sua organização?

No dia 10 de março, a IBM organiza o IBM Security Summit Brasil, um evento gratuito, focado em segurança cibernética. Você pode se inscrever neste link. Em um dia inteiro de conteúdo ao vivo, especialistas da IBM e líderes de mercado contarão suas histórias e visões, mostrando como a segurança da informação se tornou parte essencial de toda estratégia e operação da empresa, impactando até mesmo na reputação de marca e sendo um fator-chave na transformação digital.

No IBM Security Summit Brasil 2021 serão discutidos temas como zero trust, detecção de fraudes, risco e compliance, LGPD, gestão de identidade, detecção de ameaças, segurança na nuvem e infra física.

Aliás, para acompanhar todos esses temas e realizar sua inscrição, basta acessar essa página.

O IBM Security Summit Brasil é voltado para profissionais dos mais diversos níveis e cargos: se você é líder ou profissional de segurança da informação, risco e compliance, governança, infraestrutura ou TI, reserve a agenda!

O evento acontecerá no dia 10 de março e será apresentado por Phelipe Siani, jornalista e apresentador do canal CNN Brasil.

Como se inscrever para o IBM Security Summit Brasil?

Para se inscrever no IBM Security Summit Brasil, é simples: basta acessar o site do evento clicando aqui. Na sequência, você preencherá um rápido cadastro e, feito isso, receberá em seu e-mail o link que dará acesso à sala virtual onde estarão os participantes, poucos dias antes do início.

Sempre importante lembrar: toda a programação é gratuita e ela acontecerá entre 09h30 e 18h.

E para conhecer o roteiro completo do evento, com os temas abordados e os horários de cada um, basta acessar o hotsite do IBM Security Summit Brasil.

Preparado para ser o herói da sua empresa e ganhar o Oscar de melhor proteção corporativa? Então nos vemos no dia 10 de março.