Huawei deve lançar seu primeiro smartwatch na MWC

Por Redação | 12 de Fevereiro de 2014 às 06h05
Tudo sobre

O MWC (Mobile World Congress) está perto e promete surpreender o mercado de tecnologia móvel com todas as novidades que ainda não foram apresentadas na CES. Já sabemos que a Samsung deve apresentar o Galaxy S5 e mais algumas novidades, a Sony vai anunciar ao menos um tablet e um smartphone de ponta, a HTC deve desvendar o M8, a LG pode mostrar o G Pro 2 e a Nokia pode surgir com um smartphone com Android.

Mas, segundo informações de Juro Osawa, do Wall Street Journal, uma das maiores surpresas em Barcelona pode vir da fabricante chinesa Huawei. A empresa já tem sua presença garantida no evento e deve mostrar por lá o seu primeiro smartwatch, acompanhado de um tablet e um smartphone.

Infelizmente, as fontes do jornal não indicaram detalhes sobre nenhum dos aparelhos, porém, é possível esperar que a fabricante chinesa traga um relógio inteligente funcional e de preço bastante acessível. Tudo ao redor deste rumor é bastante misterioso e só saberemos o que a Huawei realmente tem a mostrar durante a MWC, que começa no dia 24 de fevereiro. Nós do Canaltech estaremos em Barcelona fazendo a cobertura completa do evento, então, fique ligado!

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.