Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

VALORANT Champions Tour | Circuito Brasileiro será presencial em 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Dezembro de 2021 às 18h57

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Riot Games
Imagem: Reprodução/Riot Games

O blog de VALORANT no Brasil divulgou as mudanças no formato do VALORANT Champions Tour, que contará agora com duas etapas ao longo do ano, além da competição presencial.

A grande novidade é que o campeonato terá somente dois Challengers e dois Masters ao longo do ano, o que muda o cronograma da competição por aqui. Agora, cada etapa contará com duas qualificatórias abertas, e cada uma delas classificará dois times ao VCT.

Continua após a publicidade

Equipes que acumularam Pontos de Circuito ao longo de 2021 vão entrar diretamente; são elas: Team Vikings, Vivo Keyd, FURIA, Sharks, Liberty e Gamelanders. A Etapa 1 do VALORANT Challengers Brasil será formada por 10 organizações.

Quatro times virão das qualificatórias abertas, que contarão com até 256 times participantes. Os quatro piores da etapa terão que disputar a Série de Acesso, que contará com novas qualificatórias para definir quatro equipes que jogarão contra os quatro eliminados do VCT para ver quem jogará a segunda etapa do VCT BR. Você pode conferir o chaveamento e premiações no blog de VALORANT no site da Riot Games.